01/09/2011

Idoso é encontrado morto em sua fazenda em Várzea da Roça



Juareis Ferreira da Cruz, conhecido por Chatinho, de 72 anos de idade, que residia na cidade de São José do Jacuipe, foi encontrado morto na noite da última quarta-feira, dia 31 de agosto, em sua fazenda Mucambo, no município de Várzea da Roça. 

De acordo com Valdevir Ferreira da Cruz, filho da vítima, Juareis sempre ao amanhecer após o café da manhã, ia até a sua fazenda, situada no município de Várzea da Roça, aproximadamente 9 km de São José do Jacuípe, passava a maior parte de sua vida cuidando de seus animais, era um dos lugares mais preferido. Chatinho sempre voltava para casa sem preocupar sua família. A família sempre o aconselhava pra que não fizesse isso, pois já estava com certa idade e não teria precisão de está se preocupando com fazenda. 

No final da tarde da última quarta-feira, por volta das 17h00min, Juarez estava demorando de chegar em casa e a família começou a ficar preocupada e saiu a sua procura, chegando à fazenda, encontrou a roupa que o mesmo tinha saído de casa dobrada em um cantinho, sinal que ele estaria na roça com sua roupa de trabalho como era de costume, foi anoitecendo e amigos foram acionados e continuaram a procurar o idoso. Quando foi por volta das 19h00min, encontraram Chatinho próximo a uma represa em sua própria fazenda, mas já sem vida. A polícia foi acionada, onde fez o exame cadavérico no local, foi constatada morte natural, provavelmente uma AVC (Acidente Vascular Cárdico). 

Juarez era casado; deixa a esposa Margarida, conhecida por Biluzinha, 14 filhos, netos, bisnetos e amigos. Ele foi também por alguns anos, representante do Povoado de Lagoa das Pedras, Município de Várzea da Roça. Seu corpo esta sendo velado em sua residência na Rua Presidente Medes nº 140 em São José do Jacuípe. 

O sepultamento será realizado nesta quinta-feira 01 de Setembro de 2011 as 16h00 saindo de sua residência na Rua Presidente Medes para o cemitério local, família enlutada agradece parentes e amigos. 

Fonte / Reprodução: Foguinho Eventos

0 comentários:

Postar um comentário