Vaca morta as margens da BA 120 causa susto e curiosidades

Uma vaca morta vem causando certa curiosidade cerca de 2 km depois de Genipapo povoado de Monte Santo e 8 km da sede do município. 

As características de um animal morto só de perto, principalmente pelo mau cheiro

O motorista que trafega pela BA 120 na altura do km 155, sentido sede, a distância, por precaução ele pisa o pé no freio, pois neste período de longa estiagem é muito comum animais se alimentarem as margens das rodovias, mas quando o condutor passa próximo, ver um animal intacto e de pés, só que sem vida.

O que mais chamou a atenção dos repórteres do Calila Noticias, é o estado de conservação que o animal se encontra, que chega a confundir se realmente está morto. Como pode se perceber trata-se de uma vaca, e outro fato curioso é que a ossada não aparece destacada no couro, como é comum ser visto em animais que morrem por falta de água e comida, o que é mais provável.

Populares informaram que alguém a levantou depois de morta e escorou na vegetação.


Raimundo Mascarenhas

Política Editorial do Paraíso Urgente

Os artigos e notícias de fontes externas aprovados para publicação no Paraíso Urgente são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do site e seus idealizadores | Copyright © 2011 - 2014 Paraíso Urgente.
    Comente usando Google+
    Comente usando Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início