30 de julho de 2011

Dois feridos em acidente na BA-411, em Serrinha



Um acidente grave na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 12h45m, deixou duas pessoas feridas na BA-411, próximo à entrada do bairro dos Treze em Serrinha. Uma moto YBR Yamaha, placa JPL 2605, bateu na lateral da caçamba, placa JMS 1318, conduzida por José Robson Silva dos Anjos, 32 anos. 

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista que trafegava no sentido Barrocas-Serrinha, não conseguiu frear e bateu na caçamba carregada com areia que estava cruzando a pista no sentido contrário em direção aos Treze. O condutor da moto, identificado apenas como Lenilson, foi levado para o Hospital Municipal (HM) com suspeita de fratura na perna esquerda e reclamando de fortes dores na coluna.




Já a passageira da moto, também identificada pelo pré-nome de Jovelina ficou com uma das pernas presa debaixo das rodas do caminhão. Ela foi resgata por policiais militares e agentes da guarda civil municipal com o auxílio de uma retroescavadeira.A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência e encaminhou à Delegacia da Polícia Judiciária local. 


Veja outras imagens:

A passageira da moto ficou com uma das
 pernas debaixo das rodas da caçamba

As vítimas esperaram mais de 20
minutos até a chegada da ambulância

A motocicleta bateu na lateral da
 caçamba carregada com areia

Fonte: Cleriston Silva

Datena reassumirá o “Brasil Urgente” no dia 08 de agosto



José Luis Datena reassumirá o “Brasil Urgente” no dia 08 de agosto, depois de passar apenas 43 dias no comando do “Cidade Alerta”. O apresentador rompeu um contrato com 5 anos de validade alegando que a Record não cumpriu cláusulas contratuais e restringiu seus comentários. Datena estava proibido de dar entrevistas a jornais, revistas e emissoras de rádio, fato que, segundo pessoas próximas ao jornalista, abriu caminho para as negociações com a Band.
As conversas com Jonny Saad e executivos da Band foram intensificadas nos últimos dias, depois que vazou na imprensa a insatisfação de Datena com o clima na Record. O novo contrato tem validade de 5 anos e foi assinado nesta quinta-feira quando advogados das duas partes finalizaram os detalhes do contrato. A Band não assumirá a multa que Datena gerou com a Record e diluirá o valor pago para a Rede TV no novo compromisso, Ou seja, se José Luis Datena cumprir o contrato até o final não deverá mais a multa da Rede TV.
Uma reunião de emergência acontece neste momento na Record para definir qual a postura que a emissora vai adotar neste episódio e se o “Cidade Alerta” vai continuar sem o Datena.
Fonte: ParabolicaJP

29 de julho de 2011

Assalto à mão armada no centro de Capim Grosso


Capim Grosso que há muito tempo não registrava assaltos ao comércio nessa última sexta-feira (26) foi acometido por esse tipo de crime, em plena tarde, numa das avenidas mais movimentadas da cidade.
Dois elementos pararam de moto, de placa não identificada, em frente à loja Comercial Santa Cruz, do proprietário Mizael Ferreira, na Avenida Tancredo Neves, por volta das 15:40hs, tendo um adentrado o estabelecimento com um revólver calibre 38, com o capacete na cabeça, para não ser identificado, dando voz de assalto.
Apenas a atendente Ana Betty Santos, esposa de Mizael, encontrava-se no local, sendo apontada a arma na sua cabeça para que fosse dado o dinheiro do cofre, mas ela afirmou não saber a senha. O assaltante pediu então o dinheiro do caixa, uma quantia de aproximadamente 600 reais, e voltou a insistir no cofre, ameaçando a atendente de morte caso ela não abrisse.
Quando o bandido aproximou-se do cofre, em um momento de distração, Ana Betty conseguiu fugir e saiu pela avenida gritando que a loja estava sendo assaltada. Os elementos fugiram rapidamente, em direção ao município de São José.
“Eu acho que é gente conhecida, por que chegou logo pedindo o dinheiro do cofre, segundo minha esposa o assaltante aparentava ter 20 anos e tinha olhos claros”, disse Mizael Ferreira.
Segundo informações da PM, logo após o assalto ao estabelecimento de Capim Grosso, dois elementos também assaltaram a Casa Lotérica de São José, podendo 
Fonte: FR Notícias

Eliana é surpreendida pelo marido em seu último programa antes da licença maternidade


Neste domingo, 31 de julho, o programa Eliana virá cheio de surpresas e emoções. Eliana fará a última apresentação antes de sua licença maternidade e será surpreendida por seus colegas de emissora e produção do programa.  
Cinderela será uma das visitantes da atração e trará humoristas para divertir Eliana, além de oferecer um curso preparatório para a mamãe de primeira viagem. A apresentadora também bate um animado papo com o apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, que vai dar dicas de inverno e de como aproveitar as liquidações dessa época. 
A maior surpresa do dia, porém, será um chá de bebê preparado para Eliana no palco do programa. Alguns dos apresentadores que vão substituí-la durante sua licença maternidade virão ao palco e trarão presentes para o bebê.   Raul Gil leva de presente uma réplica do violão de John Lennon, Lívia Andrade leva um body, manta e calça do Corinthians, Helen Ganzarolli leva de presente um body do facebook, um sapatinho de fusquinha e um bichinho de pelúcia, André Vasco também leva um body e uma cueca de caveirinhas e Patricia Abravanel leva um lindo bolo de fraldas.   
No momento de maior emoção do programa, João Marcello Bôscoli, o marido de Eliana, faz uma surpresa inesperada e vem ao palco para levar a esposa para casa.  
Eliana vai ficar nove domingos longe da apresentação de seu programa. Nesse período, ela será substituída por uma dupla de apresentadores, formada  por um apresentador (a) do SBT e um artista convidado.   
No primeiro programa sem a loira no comando, porém, o apresentador Ratinho assumirá sozinho a atração, que vai ao ar no dia 7 de agosto. 
A apresentadora retorna ao comando do programa no segundo domingo de outubro, no especial do Dia das Crianças. 

 Programa Eliana, a partir das 15h, no SBT. 

Dupla é presa após ser flagrada em ato sexual em banheiro de loja


Incidente ocorreu em Ocala, no estado da Flórida Um dos envolvidos é bombeiro e foi afastado de suas funções

Dois homens foram presos em Ocala, no estado da Flórida (EUA), depois que foram flagrados por um segurança durante um ato sexual no banheiro de uma loja de departamento da K-Mart, segundo reportagem do jornal "Ocala Star-Banner".



Warren Stines (esq) e David Henman


Foram detidos David Henman, de 46 anos, e Warren Stines, de 82. Os dois deixaram a cadeia nesta sexta-feira (29) após pagarem uma fiança de US$ 1 mil cada um. Henman, que é bombeiro do condado de Marion, foi afastado de suas funções durante a investigação. 



As informações são do G1.

Homem é preso em Capim Grosso acusado de matar comerciante em Feira de Santana

Japiassu morreu em 2003. Jheferson foi preso nesta sexta-feira (29)



A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (29), um homem acusado de homicídio que estava foragido havia 8 anos. Jhefson Matos Ribeiro foi detido em Capim Grosso pelo coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Fábio Lordello, e será apresentado no Complexo Policial de Feira de Santana.

O crime aconteceu na avenida Maria Quitéria, há oito anos. O acusado e a vítima, que residiam no bairro Parque Ipê e eram amigos, discutiram após uma partida de futebol e acabaram brigando. Após ser agredido, Jheferson prometeu se vingar de Japiassu  Fato que se consumou muito tempo depois quando a discussão parecia superada.

No dia da ação, Japiassu viajou com o primo Alexsandro em um veículo Gol para Salvador. Na estrada o veículo foi cercado por uma caminhonete D-20 conduzida por Jheferson, que atirou nas duas vítimas. Apesar de ser socorrido para um hospital da região junto com seu primo, Japiassu não resistiu e acabou morrendo.


Polícia acredita ter encontrado corpo de engenheira desaparecida em Itaparica



A polícia acredita que o corpo encontrado em um matagal entre os distritos de Bom Despacho e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, nesta sexta-feira (29), é da engenheira Marleide de Oliveira Junqueira, de 37 anos, desaparecida há 11 meses, segundo informações de agentes da 11ª Delegacia, do bairro de Tancredo Neves.

Adailton Adan, delegado titular da unidade policial, está no local, que fica em um matagal na frente de uma empresa de ônibus, acompanhado por um homem ainda não identificado, que seria responsável pelo desparecimento da engenheira. Ao contrário do que chegou a ser afirmado inicialmente por agentes da unidade policial, a confirmação de que o corpo é de Marleide só acontecerá após a realização de um exame de DNA, ainda que  todos os indícios apontem que o corpo é da engenheira.

O ex-namorado da vítima, Antônio Luís Santos, de 42 anos, é o principal suspeito de ter provocado o sumiço da companheira no dia 21 de agosto de 2010. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e aborto, já que Marleide estaria grávida do suspeito e pode ter feito um aborto após ameaças do namorado. 

A engenheira ambiental desapareceu após sair da casa em que morava com familiares no bairro de Sussuarana para encontrar o acusado. Antônio, que continua a alegar inocência, já possui histórico de violência contra mulheres. Em uma ocasião, uma das ex-companheiras dele precisou fugir nua de casa por medo de ser morta após sucessivas agressões.

Mãe de Kelly Cyclone diz que vai processar o Estado da Bahia por vídeo de filha na internet

Maria Aparecida da Silva, mãe de Kelly Sales Silva, de 23 anos, conhecida como Kelly Cyclone, disse que vai processar o Estado da Bahia, devido a veiculação de um vídeo, no site Youtube, que mostra os detalhes do corpo da jovem, que foi morta na madrugada de segunda-feira (18), minutos antes de ser realizada uma necrópsia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador (BA). 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o órgão determinou que o DPT (Departamento de Polícia Técnica) instaure uma sindicância para apurar a autoria do vídeo. O corregedor do DPT, Jorge Braga Barreto, afirmou que as imagens estão sendo analisadas. 
O vídeo foi gravado dentro das instalações do IML, local com acesso restrito a funcionários do órgão. Para a mãe da vítima, o funcionário do IML que permitiu que o corpo fosse filmado é uma pessoa “sem caráter”. 
O vídeo mostra o corpo de Kelly vestido com a camisa da seleção Argentina e um short jeans, dentro de uma bandeja de remoção de cadáveres, Veja abaixo:




O caso
Kelly Sales Silva morreu na segunda-feira (18), vítima de homicídio por arma de fogo, em Lauro de Freitas. Conhecida como Kelly Doçura, Kelly Cyclone ou Patroa do Tráfico, a vítima promovia festas em Salvador, nas quais o uso de cocaína é liberado, Ela foi vista pela última vez no Salvador Fest, quando teria ido encontrar um ex-namorado.
Segundo a polícia, Kelly teria registrado um boletim de ocorrência para denunciar que sofreu ameaça de morte 39 dias antes de ser assassinada.
Entre os suspeitos do assassinato estão o filho de um policial civil que seria um suposto namorado de Kelly Cyclone, além de dois supostos traficantes, ambos ex-namorados da vítima.
A jovem apresentava sinais de espancamento pelo corpo, marca de tiro nas costas, além de sinais de esfaqueamento na barriga, e foi encontrada em via pública, próximo ao prédio da Previdência Social, em Lauro de Freitas. O corpo de Kelly foi enterrado na tarde do mesmo dia em que foi morta, no Cemitério de Portão, também em Lauro de Freitas, o sepultamento reuniu familiares e uma multidão de curiosos.

Assista ao vídeo:





Fonte: R7, com Sociedade Online

Aniversário de Jacobina: Amauri se emociona e vai parar no cardiologista



Os 131 anos de Jacobina, comemorados ontem, foram de fortes emoções. Tanto é que o coração do deputado federal Amauri Teixeira (PT) não aguentou e ele foi parar no médico cardiologista Rui Rei Matos Macedo (PMDB). Brincadeira, é claro. O coração do deputado nunca esteve tão bem. 

Os seus batimentos cardíacos estão indo de vento em popa. Rui Macedo recebeu o deputado Amauri hoje, dia 28 de julho, aniversário de Jacobina, e juntos começaram a costurar a caminhada da oposição rumo às urnas do ano que vem. 

Unida, a oposição terá grande chance de acabar com os desmandos administrativos provocados pelo inelegível Leopoldo Passos e sua incompetente esposa Valdice Castro. Como caldo de galinha e cautela não fazem mal, vamos aguardar pelos próximos capítulos.
"A oposição vai marchar unida em Jacobina e iremos ganhar a eleição", diz Amauri Teixeira. Na eleição do ano passado, Rui Macedo foi o candidato mais votado para deputado estadual com 10.701 votos e Amauri Teixeira foi o deputado federal com maior votação ao obter 9.521 votos.

Fonte: Corino Urgente

Mairí: Cipe-Semiárido prende mulher acusada de tráfico de drogas

A Guarnição LIMA da CIPE-SEMIÁRIDO em atividade no município de Mairi BA prendeu na tarde desta Quarta Feira 27/07 Liziane de Jesus Correia de 30 anos natural de Feira de Santana, com ela foi apreendido cerca de 40 doloes de maconha e mais um tablete da droga pesando cerca de 200g e $ 860,00 Reais em dinheiro, "Liziane” foi detida em um veiculo de transporte clandestino na saída da cidade Mairi com destino a Feira de Santana.



Segundo Informações de Dr. Zenon Almeida Titular da Delegacia de Mairi, ”Liziane” já estava sendo monitorada, a mesma tinha alugado uma Res. a Rua da Palha naquele Município, onde permanecia vendendo a droga trazida de Feira e após a comercialização retornava a sua cidade de origem,ela foi autuada em Flagrante Delito por Trafico de Drogas e enquadrada na lei 11.343/2006 e encotra-se a disposição da justiça.

Fonte: Jorge Quixabeira.

Mulher presa acusada de furtar idosos em Itiúba



Uma mulher suspeita de assaltar idoso em uma feira livre em Itiúba foi presa pela polícia depois de ser denunciada. Fabiana Santos de Jesus França atuava com a ajuda de comparsas ainda não identificadas.
Segundo a polícia, os comparsas distraiam as vítimas para que Fabiana roubasse os idosos. Em um único dia, Fabiana conseguiu roubar mais de R$ 2 mil em dinheiro. 

Fabiana foi presa em flagrante por policiais da Delegacia de Itiúba. Segundo o delegado Claudio Gomes, titular da DP, Fabiana irá responder por crime de furto 

Fonte: Clériston Silva. 

Cinco presos fogem da delegacia de Cansanção



Após arrombarem a parede do fundo da cela na delegacia de polícia civil de Cansanção cinco presos empreenderam fuga pelos telhados de residências próximas a delegacia.
São eles:

• João Bosco da Silva – responde por assalto a mão armada;
• Cirilo Alves Souza – tráfico de drogas, fugitivo pela segunda vez;
• Jackson de Jesus Oliveira – roubo;
• Charles Marcos de Oliveira;
• Hélio Souza Jesus.


A fuga só foi percebida por volta das 15h00min,quando iniciaram as buscar pelos fugitivos, sendo recapturado até o presente momento, apenas João Bosco, que foi detido já na fronteira entre Euclides da Cunha e Monte Santo.

Fonte: Maravilha Notícia

Jacobina: Deputado Amauri Teixeira é entrevistado por Mauricio Dias, e visita ex-prefeito de jacobina Rui Macedo



O deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA), foi o entrevistado desta quinta-feira, 28 de julho no programa Clinica Geral da Rádio Clube AM de Jacobina.
Amauri que é jacobinense aproveitou o momento para parabenizar a população de sua terra natal, cidade que hoje completa 131 anos de emancipação político administrativa.
Na oportunidade o deputado falou de vários projetos de sua autoria que foram discutidos na Câmara Federal, do sonho de poder trabalhar mais de perto pelo seu povo, podendo até o ser o futuro prefeito do município na próxima eleição.

Muito tranqüilo em suas colocações Amauri relembrou os tempos de sua infância jogando bola no campo do bairro do Peru e outros locais que fazem parte de sua história de vida.

Ex-deputado e ex-prefeito de Jacobina  Rui Macedo

Ainda nesta quinta-feira o deputado Amauri visitou o ex - deputado e ex - prefeito de Jacobina, o médico cardiologista Rui Macedo com quem teve uma breve conversa, prometendo um novo encontro em breves dias para discutirem os destinos políticos de Jacobina para as próximas eleições em 2012.

Teixeira disse que infelizmente a atual gestão não tem conseguido implantar os serviços necessários para atender a população carente mesmo tendo muito dinheiro em caixa, sobre tudo na área da saúde pública.

No esporte temos no cenário nacional e internacional dois atletas que carregam o nome de Jacobina por onde quer passam e mesmo assim não são apoiados pela atual administração, que até agora não apresentou nenhum projeto prático para o esporte local.
Durante a entrevista o deputado Amauri esteve acompanhado do seu irmão e assessor Humberto Teixeira, Laédson (Pirulito), Vereador Carlos da Mota e Rafael Damasceno.

Fonte: Opovoquersaber.com

28 de julho de 2011

Hasteamento do Pavilhão Nacional marca o início das comemorações dos 131 Anos De Jacobina.




Em solenidade realizada hoje pela manhã na entrada da cidade, a prefeita Valdice Castro, acompanhada de diversas autoridades constituídas do município , deu início à programação alusiva aos 131 anos de emancipação da cidade de Jacobina com o hasteamento da Bandeira Nacional.


Fonte: Emerson Rocha / Bahia Acontece

Jacobina comemora 131 anos de história


Nesta quinta-feira, dia 28 de julho, o município de Jacobina comemora 131 anos de emancipação política. Rodeada por serras, morros, lagos, rios, fontes e cachoeiras, a cidade se apresenta como excelente destino para os apreciadores do turismo ecológico. Situada na região noroeste da Bahia, no extremo norte da Chapada Diamantina, Jacobina fica à 330 quilômetros de Salvador e é também conhecida como “Cidade do Ouro”, bem como “Cidade Presépio” e recentemente como “Cidade do Parque das Cachoeiras”.

HISTÓRICO - A cidade de Jacobina data do início do século 17. Muitos bandeirantes paulistas, portugueses e outros aventureiros chegaram ao município em busca das minas de ouro, descobertas em suas terras. Por volta de 1652, a chegada da família Guedes de Brito trouxe muitos escravos e colonos, começando a povoação. O ouro foi o responsável pela promoção do arraial à categoria de Vila – Vila de Santo Antônio de Jacobina -, através de Carta Régia, de Dom João V, no ano de 1720. O rei João V ordenou a criação da vila para poder controlar a mineração, clandestina até então. Como a exploração na época era muito grande, o Conselho Ultramarino, para garantir a arrecadação do dízimo, ordenou a criação de duas casas de fundição. E em 1726 foi criada uma das primeiras casas de fundição de moedas de ouro do Brasil. Em 1880 a vila passou à categoria de cidade, com o nome de Agrícola Cidade de Santo Antônio de Jaco bina, cuja instalação ocorreu em 11 de janeiro de 1893.Jacobina possui duas grandes minas de ouro: Canavieiras e Itapicuru. A história da cidade é a história do ouro, história de sonhos e fantasias, a permanente busca da riqueza que sempre inquietou o homem. A descoberta de diamantes na Chapada Diamantina provocou o êxodo de muitos mineiros. Ao norte do município ficam os garimpos de Carnaíba e Socotó, de onde são extraídas esmeraldas. Hoje, a base da economia de Jacobina é a agropecuária. Cria-se gado de corte e leiteiro e, na lavoura, cultiva-se sisal, milho, mamona e feijão.O município é formado por serras e os verdadeiros tesouros permanecem lá: cachoeiras, grutas, fontes, lagoas, rios e uma biodiversidade valiosa. Para manter esse patrimônio a Bahiatursa em parceria com a prefeitura municipal criou o Parque das Cachoeiras, que reúne mais de 40 quedas d água. Entre as mais belas estão a Cachoeira do Piancó, Cachoeira dos Arapongas e Véu de Noiva, com 60 metros e que, além de um bom mergulho, é perfeita para a prática de rapel. Muitos grupos de rapel costumam se encontrar todos os finais de semana para descer algumas cachoeiras e descobrir outras.Para quem quer boa comida e descanso, na Praça da Missão o turista pode provar alguns petiscos típicos como a carne de sol com aipim, ou a tradicional buchada de bode. O folclore marca presença no município com a Marujada, uma dramatização dos feitos náuticos: lutas, conquistas e tragédias portuguesas, cantadas e representadas por homens vestidos de marujos que saem às ruas nas comemorações religiosas.São inúmeros os atrativos que a cidade oferece. Desde passeios por trilhas feitas por garimpeiros nas serras, até grutas, cachoeiras, cascatas e igrejas históricas. No distrito de Itaitu fica localizado o Parque das Cachoeiras com 38 quedas. Existe ainda a Estância Ecológica Bandeirantes com suas cachoeiras dos Amores e Jequitibá. A cidade oferece também condições para a prática de esportes radicais como o rapel e o vôo livre.Para comemorar essa data de extrema importância para a cidade, a Prefeitura Municipal de Jacobina, sob o comando da prefeita Valdice Castro da Silva preparou uma grande comemoração. Confira abaixo a programação do evento:7:50hs- Hasteamento do Pavilhão Nacional – Entrada da cidade. Participações Banda do Exército Brasileiro 6ª Região e Filarmônica 2 de janeiro10hs-Missa em Ação de Graças- Igreja das Missões. Participação: Filarmônica 2 de janeiro17:30hs- Lançamento da Expofotos Jacobina e seus encantos. Centro Cultural de Jacobina18hs- Inauguração da sala de cinema: Cine Payayá. Espaço cultural(Concha Acústica da Missão)20hs- Louvor e Adoração. Show Gospel com André Valadão



Parabéns Jacobina, confira o vídeo As 7 Maravilhas de Jacobina:




Mãe morre em acidente a caminho do casamento do filho em Capim Grosso



Mais um grave acidente aconteceu na BA que liga Capim Grosso a Jacobina, dessa vez fazendo vítima fatal a senhora Ilsami Soares dos Santos, que estava na garupa da moto do seu marido conhecido como Zinho da Mobilete, que sofreu um corte em uma das mãos e nos pés, sendo atendido no Hospital Nossa Senhora da Saúde e ficando em observação. A motocicleta foi atingida por uma F 4000 de cor amarela e placa policial JMF 7421 da cidade de Saúde. O casal estava se dirigindo para o distrito do Junco onde iria acontecer o casamento de um filho. Informações dão conta que o desastre aconteceu por volta das 10:00h da manhã na altura da ladeira da Pimenteira, logo após o Ramal de Quixabeira. A F 4000 foi escoltada até a chegada da polícia, que encaminhou o motorista para a delegacia de polícia civil para prestar esclarecimento. Ainda no hospital o senhor Zinho estava revoltado e disse que teria dado passagem para o veículo, culpando o condutor da caminhonete pelo ocorrido. 

27 de julho de 2011

Jacobina: Polícia Civil prende dupla que se preparava para assalto em Caém



Agentes da 16ª COORPIN de Jacobina, após serviços investigativos, realizaram a prisão de dois homens, que segundo as investigações, estavam se preparando para realizar um assalto a uma casa lotérica da cidade de Caém. 
A prisão da dupla, Wanderson Souza de Jesus, natural de Barreiras e Otoniel Vieira de Araújo Filho, natural de Jacobina, se deu no final da tarde de ontem (26), no bairro Nazaré. Com eles também foram encontrados um revólver calibre 32 municiado, uma chave micha, máscaras de plástico , um pé de cabra, um facão, celulares e um veículo GM Corsa Retch 2007 4 portas, placa policial JNY 4759 oriundo de crime de estelionato mais conhecido popularmente como "carro pokemon".


 A dupla foi conduzida ao complexo de Jacobina onde, após consultas, foi descoberto os mesmos já possuem um longo histórico de assaltos e arrombamentos à estabelecimentos comercias na cidade de Barreiras, de onde teriam migrado por estarem sendo alvo de investigações policiais na região.
 Os dois estão custodiados no complexo policial de Jacobina, devendo ser enquadrados, dentre outros crimes, por porte ilegal de armas e receptação.

Fonte: Bahia Acontece / Emerson Rocha

Várzea do Poço: Morre o carismático “Tidinho do Jegue”


"Tidinho do Jegue" durante apresentação no Programa do Faustão - Rede Globo
O carismático Tidinho do Jegue, famoso pela imitação do quadrúpede que lhe proporcionou inclusive uma participação no programa "Domingão do Faustão", foi encontrado morto na manhã de hoje em Várzea do Poço. Informações preliminares ainda a serem confirmadas dão conta que Tidinho foi vítima de afogamento.

Relembre a participação de “Tidinho” no Programa do Faustão na Rede Globo:


25 de julho de 2011

Veja primeiras fotos da menina Adriane Galisteu que sairão na Playboy / agosto



Foto deGalisteu na Playboy

O ensaio de Adriane Galisteu na "Playboy" só chega às bancas daqui a 14 dias, mas a revista adiantou nesta segunda-feira, dia 25, as primeiras fotos sensuais da apresentadora da Band.
 Revista Playboy/-Divulgação

Os cliques foram feitos no luxuoso Palazzo Santa Croce, construção histórica da cidade de Positano, no sul da Itália, que fica na Costa Amalfitana, um das regiões mais belas do país.

Além de encantar pelo visual, a localidade italiana também tem um significado especial para Galisteu, já que foi ali que seu marido, o empresário Alexandre Iódice, a pediu em casamento.

Em 1995 a apresentadora já havia posado para a publicação na Grécia, e a edição foi recorde de vendas. Agora, após apenas um ano do nascimento se seu filho, Vittorio, Adriane mostrou que continua com uma forma física invejável.

A equipe que fotografou a nova sessão de Adriane foi a mesma de 16 anos atrás e incluiu o renomado fotógrafo J. R. Duran e o cabeleireiro das estrelas Marco Antônio de Biaggi.

 'Playboy' divulgou as primeiras fotos do ensaio nu de Adriane Galisteu, que será capa da edição de aniversário da revista, em agosto. As fotos foram feitas na praia de San Pietro di Positano e no secular Palazzo Santa Croce, no sul da Itália. O ensaio aconteceu na cidade onde Galisteu foi pedida em casamento pelo marido, Alexandre Iódice.

"O resultado foi maravilhoso. Fui fazer a primeira seleção das fotos hoje", disse ela ao site EGO. As fotos foram feitas com a mesma equipe do polêmico ensaio nu de Galisteu para uma edição de 1995.  "Acho que ficou mais bonito do que o primeiro ensaio. É um lugar muito especial. Acho que a principal diferença foi essa. Deus estava inspirado no dia das fotos", concluiu.
© 2011 - 2014 Paraíso Urgente | Desenvolvido Por: Destaque Comunicação & Publicidade Tel.: (74) 3624 8056 / 9994 9865