Jacobina: Família procura jovem desaparecido


O jovem Erlândio foi visto pela ultima
 vez no Beco do Paraguai em Jacobina

Está desaparecido desde a última terça-feira (20), o jovem Erlândio Silva do Nascimento, 19 anos, residente na cidade de Jacobina-BA. 
Segundo informações cedidas pelo pai, o jovem afastou-se despercebidamente da sua presença no Beco do Paraguai localizado no centro da cidade. 

Os familiares e amigos estão bastante preocupados e já prestaram queixa na delegacia de Jacobina. Os pais alegam que não houve nenhuma discussão e desconhecem as razões do sumiço de Erlândio. 
Ainda segundo familiares o jovem sofre de surtos psicóticos não muito graves, mas que pode ter o levado a tomar essa atitude. 

Quem tiver informações deve procurar a polícia ou ligar para a família nos telefones (74) 9147-7384, (74) 8108-7761, ou pelo e-mail: minutochapada@hotmail.com.


Com informações e foto de Rafael Cerqueira



Política Editorial do Paraíso Urgente

Os artigos e notícias de fontes externas aprovados para publicação no Paraíso Urgente são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do site e seus idealizadores | Copyright © 2011 - 2014 Paraíso Urgente.
    Comente usando Google+
    Comente usando Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início