26/05/2012

Paraíso: Prisão de acusado da morte de pai de santo repercute na TV São Francisco


Depois de exatos sete meses do crime, a Polícia Civil de Jacobina apresentou em coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje, 25, na sede da 16ª COORPIN, Godoval Andrade de Oliveira, preso sob acusação da morte de Víctor de Jesus, 61 anos, morador da zona rural de Jacobina, mais conhecido como "Vitinho Pai de Santo", assassinado com quatro tiros na área de sua propriedade rural, localizada às margens da BR 324, próximo ao povoado do Paraíso, no dia 24 de outubro de 2011. 



A prisão de Godovaldo foi realizada no povoado do Paraíso, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da vara crime da comarca de Jacobina. Segundo informações do delegado titular de Jacobina, Dr. Clériston Jambeiro, Godô, como o preso é mais conhecido, nega o crime, e diz que não tinha motivos para matar "Pai Vitinho", mas as evidências contra ele são fortes. Investiga-se também a participação de outra pessoa no homicídio, pois segundo a ocorrência, o crime foi praticado por duas pessoas que estavam em uma moto. Formalmente acusado, Godô encontra-se custodiado no Complexo de Polícia de Jacobina à disposição da Justiça.

Vídeo:



Fonte/Reprodução: Bahia Acontece
Vídeo: Bahia Acontece



Um comentário:

  1. quem era paraiso nao se via falar nisso agora até matador de aluguel tem xente paraiso ta abondonado xogado pras cobras manda este vereador tomar vergonha e brigar por segurança pois nao pode uma populaçao desse tamanho nao ter um policiamento ostencivo ai mesmo sem presizar vim de jacobina pois quando a plicia xega de jacobina ja morreu nao adianta nais . nosso povo como sempre ta massacrado por falta de politico serio é lamentavel isso

    ResponderExcluir