28/06/2012

Obra privilegia Igreja e causa transtornos aos moradores no Paraíso




Enquanto moradores da Av. ACM no Paraíso sofrem com a lama e o acúmulo de água em dias de chuvas nas suas portas, impedindo até mesmo alguns moradores de sair das suas casas, uma Igreja ganha calçamento “exclusivo” que ira causar transtornos para os moradores vizinhos da mesma. 







O Calçamento acaba se tornando uma verdadeira “barragem” facilitando ainda mais o acúmulo de água em dias de chuvas, formando uma verdadeira lagoa, por causa do desnível entre a pista e os terrenos vizinhos. 

Durante anos a Av. ACM e as ruas que dão acesso à mesma sofrem com a falta de uma solução que resolva definitivamente o problema do desnivelamento. 

Segundo informações de populares, a obra estaria sendo executada pela Prefeitura Municipal de Jacobina, e teria apenas um caráter político em véspera de eleição. 

Que fique claro que a intenção não é desmerecer essa ou aquela Igreja, mas a obra esta sendo feita sem pensar no bem coletivo da população, que há anos espera por um projeto que privilegie toda Av. ACM, e  a toda comunidade do Paraíso. 

Com a palavra, as autoridades.


Paraíso Urgente
Fotos/Leitor



20 comentários:

  1. isso e uma vergonha párese que só tem a igreja ai no paraíso.

    ResponderExcluir
  2. ninguem vem na porta da casa da gente pedir neuma imorfação ou perguntar sobre a obra, mas vem com a cara lavada pedir voto!sabe oque eu tenho de resposta? uma banana BEM GRANDE!QUER SABER QUEM SOU MIM PROCURA:

    ResponderExcluir
  3. COMO SE NO PARAISO SÓ QUEM VOTA É OS CRENTES DA IGREIJA,SE VCS QUE VIZERAM FORÇA SÓ PRA CALÇAMENTO VIM SÓ PRA IGREJA, ESTÁ PENSANDO QUE VAI GANHAR A POLITICA, TÁ ENGANDO.POR QUE SE DEPENDER MIM VCS ESTÃO NA MERDA!

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo o que está acontecendo no Paraíso calçamento previlegiado nada contra a igreja mas sim contra a forma do calçamento que está sendo feito, pois se dê continuidade ao calçamento ate chegar na praça principal do Paraíso vai chegar em uma enorme ladeira ou um calçamento totalmente desnivelado sem o escoamento de água.
    Mas tem uma explicação do nivelamento desse calçamento so pode ser por causa da grande seca que atinge nossa região ai estão querendo fazer um barragem na avenida acm faça-me rir depois que acontecer o as enchentes que invadem as casas que é de costume acontecer no Paraíso em tempo de trovoada ai vai perceber que a obra estava errada.
    Na rua dos Pilões toda vez que da uma chuva fica uma poça de agua parada bem grande, onde acontece diversos foco do mosquito causador da dengue. por tanto autoridades municipais vamos ver primeiro o escoamento da agua antes de começar a trabalhar não se faz um telhado sem que a chuva cai nele e depois seja escoada.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, nenhum dos (as) comentaristas entende de engenharia civil. Simplesmente leigos, julgando sem conhecimento de causa. Vamos aguardar a conclusão da obra.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado... não vi nenhum engenheiro civil, durante a realização deste obra! Até porque quem vai sofre com isso são os moradores vizinhos... O Paraíso em época de eleição virou um verdadeiro canteiro de "obras". Abre o OLHO JOVEM!

    ResponderExcluir
  7. Continua julgando sem conhecimento de causa. O pior cego é aquele que não quer ver.
    De parabéns os munícipes do Paraíso. É muito raro vermos administradores competentes transformar povoados em verdadeiros canteiros de obras. Com certeza em 31.12.2012, o Paraíso não será o mesmo. Pois, a "TRANSFORMAÇÃO" com certeza, será uma realidade. E pela lógica os JOVENS, serão os maiores beneficiados.
    Portanto, de parabéns o Povoado do Paraíso. Pois, em um futuro bem próximo, terá todas as condições para a tão esperada EMANCIPAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. eu particularmente conheco o paraiso e como falam a populacao em geral q vira um canteiro de obra no paraiso q nos moradores nao vemos acontecer .sim o canteiro e os politicos quando vao la. o paraiso estar precisando de uma rede de esgoto sera q eles nunca pensaro niso q fabrica trouxeiro para olugar a agua doce q para eles ja estar no cural o q acontece q desde fazer obra elestirao q ja estar feito eles tiraro o telhado do cural e nao sabemos oq fizero esse e um eleitor q assitiu tudo durante os 4anos de atraso para o nosso lugar pense bem antes de entra na politica porque essa nota 30por cento obrigado

    ResponderExcluir
  9. é interesse da igreja assembleia .. todos ai devem votar com seus interesses.. ridículo...

    ResponderExcluir
  10. parabens prefeita Maldice as urnas vem ai.

    ResponderExcluir
  11. o que vemos no decorrer dos anos é um povo sem informação que deixa se levar por obras na vespera da eleição,iludindo muitos eleitores que sem nenhum conhecimento da real situação do município acredita em tudo.Em Paraiso tem uma rádio pirata que invade o espaço do povo com um barulho horrível e ninguém toma providências.Vamos povão é hora de acordar vamos cobrar nossos direitos e é votando que vamos mudar essa situação.resalto que não tó fazendo julgamento contra qualquer instituição religiosa,o caso aqui é estritamente a ordem pública que está abalada!!!

    ResponderExcluir
  12. tem calçamento em frente a crexe em frente ao colegio etc so em frente da igreja que nao pode ???? ou é um discriminaçao religiosa????????????????? que vergonha

    ResponderExcluir
  13. eu queria q mim respondessem so úma pergunta : porq que ninguem ver a cara de um politico fora dass eleiçoes????? e quando se aproxima a eleiçao eles aparecem como um rebanho d anjinhos pra enganar os trouxas ?? Paraiso vai mudar no dia q entrar um politico d VERDADE!!!!!!!!!!!!!!, ma spelo jeito nao vai mudar nunca, nao é ? é caso de MISERIA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. SOU MORADOR DE PARAISO E PRA PARAISO MUDAR TINHA Q VIM 1° AMUDANÇA DA CIDADE (jacobina) NO QUAL FALTA MUITAS MUDANÇAS LA . PARAISO NAO PRECISA SO´DE SEGURANÇA NOS DIAS DE FEIRA, E SIM TODOS OS DIAS PARAISO TA UM ABSURDO DE VIOLENCIA DE COISA SENDO ROUBADAS FORA E VINDO PARA CÁ . E IISSO NINGUEM SE INTERESSA EM SABER ONDE VEM , NEM AO MENOS MOVER SUAS PALHAS , PRA COCERTAR OS ERROS, PARAISO SO TEM D BONITO O NOME . POIS TA VIRADO É NUM VERDADEIRO INFEERNOOOOOOOO. MOVAM -SE POLITICOS !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. COMEÇARAM HOJ UMA TAL OBRA EM UMAS RUAAS AQUI EM PARAISO VAMOS VER SE UM DIA AQUELE Q COMEÇOU TERMINA , NAO É ? , PARAISO PRECISA É DE MUITAS COISAS A SER FEITAS . NaÔ SÓ ISSO .

    ResponderExcluir
  16. POLITICO DE VERDADE? QUANDO??
    ESPERA PARAÍSO... NEM AQUI NEM NA CHINA. TODOS QUE ENTRAM SAEM PENDENDO DE DINHEIRO E AS OBRAS VÃO FICANDO PRA TRAZ.

    ResponderExcluir
  17. PELOS COMENTÁRIOS QUE TENHO VISTO, ALGUMAS PESSOAS ATACAM A IGREJA COMO SE FOSSE A IGREJA QUE TIVESSE FEITO A OBRA. LEMBRANDO ** A OBRA É DA PREFEITURA*** OS CRISTÃOS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, VÃO RECLAMAR COM A SENHORA PREFEITA PORQUE FOI ELA QUEM MANDOU FAZER, NÃO FIQUEM FALANDO MAL DA INSTITUIÇÃO PORQUE NÃO TEM NADA A VER. OS CRISTÃOS SE RESPONSABILIZAM COM O QUE ACONTECE DO PORTÃO PRA DENTRO. POR TANTO NÃO CRITIQUEM, OLHE O QUE FALA CONTRA A CASA DO SENHOR PORQUE DEUS COBRARÁ DE VOCÊ.

    NÃO TEMOS CULPA DA PREFEITURA QUERER BENEFICIAR A IGREJA, UMA VEZ QUE PREFEITO NEM VEREADOR NENHUM NUNCA FEZ NADA PARA O BEM DOS CRISTÃOS.

    ResponderExcluir
  18. O SEMITÉRIO LOCAL ESTÁ UMA SITUAÇÃO ORRÍVEL. ( PARABENIZANDO O ZELADOR " ZÉ MUNDURÍ" POIS EXERCE UM EXCELENTE TRABALHO. "" FAZ ATÉ HORA EXTRA SEM RECEBER"" CUIDANBEM DAS POBRES ALMAS" MAS SÓ QUE O SEMITÉRIO PRECISA PELOMENOS DE UMA PINTURA, POIS ESTÁ CENTRO DO DISTRITO E SE ENCONTRA NAQUELA SITUAÇÃO, SEM SER DADO PELOMENOS UM CAL. SOLICITAMOS TBM UM NOME PARA O CEMITÉRIO.

    ACORDA SENHORES POLITICOS DA CASA. OS RESPONSÁVEIS POR ISSO SÃO VOCÊS. POIS TEM NO BOLSO A VERBA ENVIADA PARA FAZER A OBRA E NÃO FAZEM, SE AQUEXANDO DE NÃO TER DINHEIRO.

    O POVO TA ATÉ COM RECEIO DE MORRER SÓ PRA NÃO SER ENTERRADO NUM CEMÍTÉRIO QUE NEM SE QUER UMA PINTURA DECENTE ELE TEM.

    ABRE O OLHO AUTORIDADES POLITICAS.....
    O POVO NÃO É BESTA! A ELEIÇÃO VEM AI!

    ResponderExcluir
  19. veeeeeeeeeeeeei AMEEI A FOTO , A Igreja REALMENTE vai ser um dos pontos mais LINDOS de Paraíso , sem contar que o pastor está fazendo um otimo trabalho SOCIAL com os Jovens , O 2ºlouvorzão FOI massaaaaa, Aáh a discurção é sobre a OBRA , foi mal ai é que ameei a fto @ kkkk , Não adianta queridos COMENTARISTAS ACIMA , vcs falarem que estão vendo o CANTEIRO de Obras e que eles só fazem com o interesse POLITICO ! se na hora de carriatas e FESTAS vcs se deixam levar por meras COISINHAS e acabam reelegendo os mesmos ! :( Paraiso precisa de novidade , novidade na prefeitura , NOVIDADE na Camara, Novidade nas escolas , PRECISA DE VC ! novo prefeito , Novo vereador , Novo presidente !@ ACORDAAAAAAAAAAA! ta dispósto a MUDAR ! FAÇA A DIFERENÇA DEIXE DE SER MULTIDÃO SEJA UMA BENÇÃO!

    ResponderExcluir
  20. A obra foi feita, e desta vez bem feita, mas não deixou de ser feita. Está tudo muito lindo. Os cristãos estão feliz porque agora não precisam mais tirar os sapatos para entrar dentro da igreja pra não sujar o piso. Deus calou a boca de muitos que são contra o povo de Deus. Não importa quem fez, Quando Deus quer é assim, ele move céus e terra mas tudo é como ele quer.
    Cuidado com o que vc fala. A igreja tem um DONO, e Ele é Deus, olhe bem o que vcsa falam, muitos criticam por não seguir a mesma religião. Cada um é livre pra escolher o caminho que quer seguir agora e o caminho que quer passar a eternidade, isso é problema seu, mas lembre-se. Não abra a sua boca para falar mais do povo de Deus, por que esse povo tem um dono e Deus pode cobrar de você. Use a sua boca para abençoar e não para amaldicoar e Deus te abençoará.

    ResponderExcluir