03/07/2014

Rose do Junco confirma candidatura a deputada estadual



A vereadora jacobinense, Rose do Junco (PSL) confirmou na noite desta quinta-feira (03) candidatura a deputada estadual nas eleições de outubro. A edil está na capital baiana registrando a candidatura que conta com o apoio do deputado estadual Nelson Leal, presidente estadual do PSL.

Em uma rede social a vereadora afirmou que "mesmo sem dinheiro, por amor ao Junco e o conhecimento das tamanhas injustiças que vem passando o nosso distrito que míngua a cada dia, por não ter emancipado (murchando como uma lavoura em que não se tem chuva), e do fato de nossa querida Jacobina não ter um Deputado(a) Estadual nos representando, e porquê não dizer também nossa Bahia, neste momento, deixo esta mensagem para pessoas que gostam da nossa cidade e que confiam nesta humilde vereadora".

Rose ainda não anunciou quem será o deputado federal com quem fará dobradinha, já que o ex-deputado Fernando de Fabinho, a qual ela sempre apoiou não disputa mais cargo eletivo.

O PSL marchará em apoio ao PSB, de Lídice da Mata, contando ainda com a coligação do PPL.

A vereadora que faz parte da base aliada de Rui Macedo (PMDB), denota que não está satisfeita com o grupo posicionando-se politicamente contrária nestas eleições, já que o grupo do prefeito de Jacobina deve marchar com Pedro Tavares (PMDB) como candidato a deputado estadual.

Fonte/Reprodução: Mais Política.



0 comentários:

Postar um comentário