18/07/2017

Prefeitura lança o projeto "FelizCidade" em comemoração aos 137 anos de Jacobina




Nesta terça-feira, 18/07, durante coletiva na Prefeitura de Jacobina, ocorreu o lançamento do projeto "FelizCidade - O Festival" em comemoração aos 137 anos da cidade de Jacobina.

Em sua fala o prefeito Luciano Pinheiro ressaltou que o principal objetivo do projeto é a valorização da cultura em vários segmentos. Em seu slogan o projeto expõem a seguinte frase: "Jacobina em arte, cor e som" fazendo alusão as diversas manifestações artísticas e culturais que farão parte do projeto.

Várias autoridades prestigiaram o lançamento, dentre elas o vice-prefeito Clériston Alves, o major Flailton Oliveira e o capitão Juliano Procópio da 24ª CIPM, Dr. Eduardo Brito da Polícia Civil, Subtenente Rogelito Domingues do Tiro de Guerra, capitã Virgínia Bacelar da Polícia Rodoviária Estadual, vereadores e lideranças.




Uma comissão especial foi formada para a realização deste evento, sendo esta liderada por Arilson Teixeira, o mesmo destacou a importância do resgate da autêntica "jacobinidade", será uma semana de vários eventos espalhados por diversos pontos da cidade com a participação de vários artistas locais.


Dentre algumas ações do projeto estão: o Casamento Coletivo, show gospel com a cantora Cassiane, apresentações da orquestra Neojiba, Arte de Tocar e Filarmônicas,  Policromia da Cidade, Feira de Arte e Cultura, Jacobina Arte Urbana, Rancho da Alegria "Idosos em Festa", Lançamento do Mirante Bem-vindo à Jacobina, Projeto Grafite em Cores, Alvorada Festiva, Varal Jacobina em Natureza, Letreiro Turístico no Alto da Missão, Brinquedos e Brincadeiras, tudo isso e muito mais, entre os dias 24 a 29 de julho.



Ainda na coletiva, o prefeito Luciano Pinheiro anunciou que durante o projeto "FelizCidade" ocorrerá também o pré-lançamento da Micareta de Jacobina 2017, prevista para ocorrer nos dias 13, 14 e 15 de outubro deste ano. 

Paraíso Urgente


0 comentários:

Postar um comentário