17/07/2017

Tecnologia: Empresa iConect realiza capacitação de seus colaboradores




Quanto mais avançada é a tecnologia investida na empresa, maior será a importância de capacitar os colaboradores, neste sentido a empresa iConect realizou na cidade de Ponto Novo um encontro regional com seus colaboradores para capacita-los.

A fim de atender as novas normas e protocolos vigentes na área de telecomunicação, a iConect irá atualizar de forma gradativa sua estrutura de rede que atualmente utiliza a tecnologia de cabos rede UTP, passando a utilizar a fibra óptica para atender o cliente final. 

Com a nova tecnologia os clientes terão uma melhora significativa na velocidade da conexão, uma vez que a fibra óptica tem a capacidade de transportar maior quantidade de dados (Um par de fibras ópticas, cujo diâmetro pode ser comparado com o de um fio de cabelo, pode transmitir 2.5 milhões ou mais de chamadas telefônicas ao mesmo tempo. Um cabo de cobre com a mesma capacidade teria um diâmetro da ordem de 6 metros!), além disso, a fibra óptica é imune às interferências eletromagnéticas.


O objetivo desta capacitação é o desenvolvimento profissional dos colaboradores da empresa que irão trabalhar diretamente com a nova tecnologia e seguirão os mais altos padrões de segurança previstos em lei. Por isso, os colaboradores treinados tendem a adquirir novas habilidades e melhorar seu desempenho na execução de suas funções.
Paraíso Urgente


0 comentários:

Postar um comentário