10/08/2017

Campus Party usa 20GB de internet fornecidos por empresa baiana



Dois marcos inéditos estão acontecendo até domingo (13), durante a realização da Campus Party, na Arena Fonte Nova, em Salvador. É a primeira vez que a Bahia recebe este que é um dos maiores eventos tecnológicos do mundo e, também, o primeiro acontecimento, na capital baiana, em que os participantes estarão sendo atendidos com uma internet de alta performance de 20GB.

Com assinatura da Use Telecom, empresa líder em conectividade na Bahia, única com estrutura 100% em fibra ótica, a internet oferecida na Campus Party Salvador é uma atração à parte.

Numa experiência mais direta com essa conexão, haverá as clássicas bancadas com internet de alta velocidade. Sem que se pense muito sobre ela, a qualidade com que a internet será disponibilizada é o que irá garantir a transmissão de dados em todas as 250 horas de conteúdos que fazem do evento hoje uma plataforma poderosa de disseminação e experimentação tecnológica.

“Quanto mais rápida e segura a internet, menos se pensa sobre a estrutura que está por detrás fazendo ela funcionar. Na prática, no entanto, uma internet veloz, com latência pequena e segurança na informação, requer estrutura complexa e sofisticada nos bastidores. Esse é nosso trabalho, oferecer uma internet à altura do potencial que o evento tem de gerar novas informações, ferramentas e sistemas”, comenta André Costa, CEO da Use Telecom.

Além de responder pela internet do Campus Party, a Use Telecom também participa lançando um desafio aos campuseiros através de um game online desenvolvido especialmente para o evento. A empresa também marca presença levantando a bandeira da internet segura e, para isso, realiza uma ação de acesso gratuito ao antivírus Kaspersky nos dias do encontro.


Fonte/Reprodução: Agora na Bahia


0 comentários:

Postar um comentário