01/08/2017

Prefeito Luciano anuncia construção de Centro de Administrativo em Jacobina


Prefeito Luciano Pinheiro durante entrevista
 ao radialista João Batista Ferreira 

Nesta segunda-feira (31), durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, o prefeito Luciano Pinheiro anunciou em primeira mão a construção de um Centro Administrativo em Jacobina. A obra, que irá concentrar num só local todas as repartições da PMJ, também foi almejada por outros gestores, porém, nunca saiu do papel. Desta vez, o prefeito garante que é pra valer e até o final do seu governo, Jacobina ganhará o seu CAJ - Centro Administrativo Jacobinense. 

Segundo Luciano Pinheiro, a construção do CAJ irá possibilitar a integração das ações administrativas da Prefeitura de Jacobina, além de equacionar as soluções de espaço das instalações das unidades dos serviços públicos municipais, atualmente, espalhadas pelos diversos bairros da cidade, e também propiciar a expansão dos serviços que, com o espaço melhor racionalizado, se tornarão mais eficientes.

O prefeito ainda não definiu o local onde o CAJ será construído, mas, para assegurar o zoneamento residencial, comercial e industrial da cidade, a obra deverá ser localizada nas imediações do Aeroporto 2 de Julho ou em outras áreas em expansão na sede do município.

Fonte/Reprodução: Jacobina 24h


0 comentários:

Postar um comentário