28/09/2017

Pré-Candidato a Deputado Estadual, Fernando da Morel concede entrevista à Rádio Jaraguar

 
 
Fernando Vieira, conhecido popularmente como Fernando da Morel concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, 28, ao jornalista João Batista Ferreira, durante o Programa Levante a Voz. Fernando cresceu e vive em Jacobina, e ao longo dos anos Fernando construiu uma história de vida pautada no trabalho, criança de família pobre, aprendeu desde cedo que somente e através da labuta diária se pode ter um futuro melhor.

Na ocasião várias pessoas acompanharam a entrevista e fizeram seus questionamentos, principalmente a respeito da geração de emprego e renda, Fernando relatou a sua contribuição como empreendedor que acredita na terra em que vive há mais de 40 anos. "Um dos meus sonhos, sempre foi poder dar oportunidades que mudasse a vida das pessoas, e no ano de 2012 idealizei um parque de negócios em que hoje já tem pequenas empresa instaladas e a Itaipava que hoje gera mais de 100 empregos diretos, na Morel tínhamos mais de 300 funcionários, as pequenas empresas que hoje estão lá no J Park na estrada Jacobina - Miguel Calmon, e queremos muito mais, não apenas para Jacobina, mas para toda nossa região" afirmou Fernando da Morel.

Fernando é Pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, o partido escolherá seu próximo diretório, no próximo domingo 01 de Outubro.

Quando questionado sobre a sucessão estadual, Fernando da Morel deixou claro que apoiará a eventual candidatura ao governo do estado, do atual prefeito da capital baiana, ACM Neto. "Seguirei os desígnios do PSDB que é marchar com ACM Neto e apoiaremos também a candidatura ao senado federal quer seja do Deputado Federal Jutahy Magalhães Jr ou do Deputado Federal Antônio Imbassahy, caminharemos pela mudança e pelo novo tempo que a Bahia iniciará a partir de 01 de Janeiro de 2019" enfatizou Fernando.

ASCOM


0 comentários:

Postar um comentário