21/11/2017

Carga de bebidas roubada em Minas é recuperada



Uma carga avaliada em quase meio milhão de reais em bebidas, como uísques e conhaques, entre outras, foi recuperada, na sexta-feira (17), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Camamu. Duas pessoas foram presas: Bruno Santos de Jesus, natural de Itabuna, e Gleibson Wberes de França, de Recife.

As bebidas estavam acondicionadas em um caminhão baú com placa do município de Xinguara, no Pará, e havia sido roubada na quarta-feira (15), em Montes Claros, Minas Gerais. O sistema de rastreamento do veículo que levava a carga fez o último registro em Vitória da Conquista, quando os produtos foram transferidos para o carro apreendido.

Bruno e Gleibson foram autuados em flagrante por receptação, pelo delegado Gilmar Meireles Prates, titular da DT/Camamu. O caminhão apreendido encontra-se no estacionamento da unidade e será periciado. Os proprietários das bebidas serão informados sobre a apreensão. A DT/Camamu integra a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Valença.

Fonte/Reprodução: Acorda Cidade


0 comentários:

Postar um comentário