13/12/2017

Jacobina: Rui Macedo tem contas aprovadas na Câmara de Vereadores



Por 10 votos contra e 7 a favor ao parecer do TCM, o ex-prefeito Rui Rei Matos Macedo teve suas contas aprovadas na Câmara de Vereadores de Jacobina na noite desta quinta-feira (07/12). A comissão de finanças e contas da Câmara apresentou parecer contra a recomendação do TCM, que era a favor da aprovação das contas com ressalvas referente ao exercício do ano de 2015. 

Após a aprovação do parecer a casa colocou em votação as contas com dispensa de interstício, e parecer da comissão foi seguido pela maioria dos edis, mas como a matéria requeria 2/3 dos votos do legislativo, eram necessários 11 votos para que as contas do ex-gestor fossem reprovadas, por este motivo, mesmo com placar desfavorável, por um voto apenas Rui Macedo se livrou de, mais uma vez, voltar a ser ficha suja perante a Lei Eleitoral. Votaram a favor do parecer do TCM, ou seja, a favor da aprovação os vereadores Clodoaldo, Aloísio Sales, Cecílio Mota Júnior, Juliano Cruz, Pedro Mário, Luzinete Lucena e Eduardo.

Contra o parecer se manifestaram os edis Tiago Dias, Jane Márcia Rone do Junco , Rone de Itaitu, Júnior de Todos, Zé do Povo, Paulo Adriano, Noelson Oliveira, Batista do Junco e Martins dos Santos.

Fonte/Reprodução: Bahia Acontece


0 comentários:

Postar um comentário