01/03/2018

ʹNão quero atleta meu abraçado com ninguémʹ, diz Mancini sobre próximo Ba-Vi



O técnico do Vitória, Vagner Mancini, lamentou a derrota para o Bragantino nesta quarta-feira (28), mas falou também sobre o que espera da equipe rubro-negra no próximo clássico Ba-Vi da temporada 2018. Em entrevista após a partida da Copa do Brasil, o comandante rubro-negro disse que não quer ver nenhum dos seus jogadores abraçados no centro de campo antes da bola rolar.

"Eu vou cobrar isso dos meus atletas no próximo Ba-Vi. Não quero saber do meu atleta abraçado com ninguém antes do jogo. Quero que tenha postura de atleta dentro de jogo. Temos que dar uma resposta a todo mundo que estava no estádio e todo mundo que acompanhou, até em todo o Brasil. Sou totalmente contra a aquilo que foi visto. Espero que não venham me chamar para abraçar ninguém. Abraçar e depois sair na porrada não é o que todo mundo quer", disse o treinador, em entrevista à Rádio Metrópole.

Ainda de acordo com o treinador, o recado já foi passado aos atletas rubro-negros. "Já dei esse recado ao grupo. Se o árbitro vier, ou alguém do governo, da federação ou da Nasa pedir para que meus atletas se perfilem no centro do campo, não vou permitir. Eles vão cantar o hino e vão jogar futebol. Ali ninguém tem que fazer imagem para ninguém. Somos profissionais e devemos isso ao público que gosta e quer ver o futebol", declarou.

Fonte/Reprodução: Metro 1
Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta



0 comentários:

Postar um comentário