26/08/2018

Prefeitura de Jacobina realiza a 33ª edição da Corrida Rústica Duque de Caxias



Na manhã deste domingo, 26 de agosto de 2018,  Jair José da Silva, 39 anos, natural de Garanhuns no Pernambuco, venceu nos 10 Km da 33ª Corrida Rústica Duque de Caxias de Jacobina, com o tempo de 30 minutos e 26 segundos.

O jacobinense Giomar Pereira da Silva foi o terceiro nos 10 Km, com o tempo de 30 e 31 segundos, chegando 5 segundos atrás do campeão Jair José. Nos 10 Km feminino a campeã foi a Marili dos Santos com o tempo de 37 minutos e 10 segundos. Já nos 5 Km masculino, Gleison da Silva Santos foi o campeão e no feminino Miriam Franco da Silva chegou em primeiro.

Com partida e chegada na Praça da Feira o evento realizado pela Prefeitura de Jacobina através da Secretaria de Esportes atraiu atletas profissionais e amadores de todo o Brasil, para competir nos 10 e 5 Km, com premiação geral de mais de R$ 50 mil. O evento este ano homenageou o seu criador, o Major da reserva do Exército, Florentino Cardozo de Assunção Sobrinho, mais conhecido como “Capitão Assunção” que faleceu em maio deste ano.

Com informações: Augusto Urgente
Fotos: Augusto Jacobina/Paulo Facinius




0 comentários:

Postar um comentário