31/05/2019

Prefeitura e AJA iniciam trâmites para desapropriação do Hospital Regional



Depois da publicação do decreto de desapropriação, divulgado na semana passada, a prefeitura de Jacobina vem intensificando as medidas de ordem burocrática para agilizar o processo de aquisição do Hospital Regional Vicentina Goulart, que passará a ser de propriedade do município.

De forma amigável, a Prefeitura de Jacobina e a Associação Jacobinense de Assistência (AJA) vêm trabalhando diariamente para que o processo de transição aconteça no menor tempo possível, criando, assim, as condições necessárias para a tão sonhada reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart.

Nesta quinta-feira (30.05), a Comissão Especial de Avaliação dos Bens Imóveis e Móveis,  nomeado pelo prefeito Luciano Pinheiro para preparar   no processo de transição, se reuniu para avaliar as ações já realizadas e planejar as medidas que serão tomadas nos próximos dias. 

“A comissão especial de avaliação esteve reunida por duas vezes esta semana, e a AJA  foi notificada na última terça-feira, dia 27.  Já na próxima semana, estará acontecendo o início do processo de levantamento dos bens móveis e imóveis. Estaremos transmitindo este passo a passo à população, de forma transparente, mantendo o cidadão jacobinense informado sobre todo esse processo”, afirma o prefeito Luciano Pinheiro.

A comissão é formada por Ronildo Andrade (Secretário do Planejamento), Murilo Kataoka (Diretor de Patrimônio), Fábia Requião (Diretora da Vigilância Epidemiológica) Horlei Gama (Auditor Fiscal) e Vanessa Rodrigues (Agente Administrativo).

A direção da Associação Jacobinense de Assistência (AJA), atual proprietária do Hospital Regional Vicentina Goulart, também já promoveu a primeira reunião com seus funcionários, onde foi informado todos os detalhes sobre o processo de como se dará a desapropriação.

Fonte: Jacobina 24h
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário