Aniversário de Jacobina: Amauri se emociona e vai parar no cardiologista



Os 131 anos de Jacobina, comemorados ontem, foram de fortes emoções. Tanto é que o coração do deputado federal Amauri Teixeira (PT) não aguentou e ele foi parar no médico cardiologista Rui Rei Matos Macedo (PMDB). Brincadeira, é claro. O coração do deputado nunca esteve tão bem. 

Os seus batimentos cardíacos estão indo de vento em popa. Rui Macedo recebeu o deputado Amauri hoje, dia 28 de julho, aniversário de Jacobina, e juntos começaram a costurar a caminhada da oposição rumo às urnas do ano que vem. 

Unida, a oposição terá grande chance de acabar com os desmandos administrativos provocados pelo inelegível Leopoldo Passos e sua incompetente esposa Valdice Castro. Como caldo de galinha e cautela não fazem mal, vamos aguardar pelos próximos capítulos.
"A oposição vai marchar unida em Jacobina e iremos ganhar a eleição", diz Amauri Teixeira. Na eleição do ano passado, Rui Macedo foi o candidato mais votado para deputado estadual com 10.701 votos e Amauri Teixeira foi o deputado federal com maior votação ao obter 9.521 votos.

Fonte: Corino Urgente

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vejamos: Rui conseguiu enganar o povo até o último instante, quando, nas urnas, a resposta veio soberana. Todos se lembram que o ex-prefeito já comemorava a possível vitória. Amauri Teixeira conseguiu a expressiva votação que teve por conta da intransigência do ultrapassado Leopoldo, que de dentro de casa, como um rei, acha que pode comandar o mundo.Agora, depois da entrevista de Amauri Teixeira na Jacobina-FM, onde ele afirmou que o movimento Jacobina Agoniza é inútil e que Jacobina não precisa de um hospital regional, veremos o que o povo tem a dizer.

    ResponderExcluir