Assalto à mão armada no centro de Capim Grosso


Capim Grosso que há muito tempo não registrava assaltos ao comércio nessa última sexta-feira (26) foi acometido por esse tipo de crime, em plena tarde, numa das avenidas mais movimentadas da cidade.
Dois elementos pararam de moto, de placa não identificada, em frente à loja Comercial Santa Cruz, do proprietário Mizael Ferreira, na Avenida Tancredo Neves, por volta das 15:40hs, tendo um adentrado o estabelecimento com um revólver calibre 38, com o capacete na cabeça, para não ser identificado, dando voz de assalto.
Apenas a atendente Ana Betty Santos, esposa de Mizael, encontrava-se no local, sendo apontada a arma na sua cabeça para que fosse dado o dinheiro do cofre, mas ela afirmou não saber a senha. O assaltante pediu então o dinheiro do caixa, uma quantia de aproximadamente 600 reais, e voltou a insistir no cofre, ameaçando a atendente de morte caso ela não abrisse.
Quando o bandido aproximou-se do cofre, em um momento de distração, Ana Betty conseguiu fugir e saiu pela avenida gritando que a loja estava sendo assaltada. Os elementos fugiram rapidamente, em direção ao município de São José.
“Eu acho que é gente conhecida, por que chegou logo pedindo o dinheiro do cofre, segundo minha esposa o assaltante aparentava ter 20 anos e tinha olhos claros”, disse Mizael Ferreira.
Segundo informações da PM, logo após o assalto ao estabelecimento de Capim Grosso, dois elementos também assaltaram a Casa Lotérica de São José, podendo 
Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários