Bando armado assalta ônibus próximo a Morro do Chapéu



Seis elementos armados tomaram de assalto um ônibus da empresa de turismo TRASBELO da cidade de Irecê. De acordo com os passageiros, que são sacoleiros, e que iriam para Pernambuco fazer compras, o ônibus saiu as 03h00 da madrugada deste domingo da cidade de Irecê, e por volta das 4 horas foram surpreendidos pela ação do bando que iniciou o assalto com disparo de tiros para cima obrigando o motorista do ônibus a parar.

Após adentrarem no veículo, os meliantes exigiram dos passageiros dinheiro, celulares, jóias, relógios e cartões de crédito. Os passageiros foram obrigados a ficarem de joelhos do lado de fora, enquanto no interior do ônibus três deles reviravam as bolsas em busca de mais dinheiro. De acordo com um dos passageiros que não quis de se identificar, a todo momento os bandidos ameaçavam atear fogo no ônibus e matar aquele que não entregasse todo dinheiro. O assalto aconteceu na BA-052, a 12 km de Morro do Chapéu.


Informações do policial Silvio, da Polícia Militar de Morro do Chapéu, uma guarnição foi até o local e conduziu o caso à delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência. Após os dois motoristas do ônibus serem ouvidos, eles informaram que dariam seqüência a viagem.

Fonte: rfnoticias

Postar um comentário

0 Comentários