Capim Grosso: Hilux Capota na BR 324




A imprudência nas estradas ocasionou mais um acidente na tarde desta última quarta-feira, na BR 324, próximo ao lixão do município de Capim Grosso, distante a 06 quilômetros do centro da cidade, por volta das 16:30hs.
Em entrevista ao FR Notícias, Robson Nunes, representante de vendas e motorista da Hilux, envolvida no acidente, contou estar vindo sentido Jacobina - Capim Grosso, quando tentou fazer uma ultrapassagem num caminhão que o fechou, jogando-o para fora da pista.

Na tentativa de voltar à rodovia, Robson puxou o volante em sentido contrário, tendo o carro girado na frente do mesmo caminhão e lançado para a outra margem, onde ainda capotou por quatro vezes antes de parar, distante cerca de 30 metros da pista.Mesmo com a gravidade do acidente, o motorista da Hilux não teve nenhuma lesão grave, apenas alguns arranhões, mas seu colega de trabalho, que também estava no veículo, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde alegando fortes dores nas costas.

“Se não fosse o cinto de segurança, agora estava morto”, disse Robson, salientando a importância de sempre se precaver quando for pegar a estrada.O condutor do caminhão que teria provocado ocorrido não foi identificado.

Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários