Itapeipu: Internet banda larga vira realidade na localidade


O distrito de Itapeipu , localizado a poucos quilômetros de Jacobina, acaba de ser incluído ao mundo digital, isso mesmo em uma ação ousada a empresa “iconect” instalou na localidade equipamentos modernos e de última geração que possibilitaram a implantação de um link de Internet Banda Larga.

Com a intermediação de Josevan Marques que é instrutor e técnico de manutenção em computadores e redes no Paraíso, a empresa “iconect” teve o auxilio para a implantação do serviço na localidade.

A Internet é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados pelo TCP/IP que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados. Ela carrega uma ampla variedade de recursos e serviços, incluindo os documentos interligados por meio de hiperligações da World Wide Web, e a infraestrutura para suportar correio eletrônico e serviços como comunicação instantânea e compartilhamento de arquivos.
De acordo com a Internet World Stats, 1,96 bilhão de pessoas tinham acesso à Internet em junho de 2010, o que representa 28,7% da população mundial, e agora a população do Itapeipu também estará nas estatísticas futuras.

Vale apena lembra que a empresa “iconect” também disponibiliza internet banda larga no Paraíso, para saber como fazer parte da grade de clientes da “iconect” ligue: (74) 3651 0513 / 3651 1053 / 3551 2297, ou procure Josevan Marques no Paraíso.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nasci em Itapeipu. Sou filho do farmacêutico Joaquim Bispo e D Placídia. Saí de Itapeipu em 1955 para Salvador e daí para Belo Horizonte, onde moro. Emocionou-me ver o casario, mas não o identifiquei na Vila. É possível publicar uma foto da praça do Comércio?
    Tomaz Aroldo

    ResponderExcluir