Jacobina: Polícia Civil prende dupla que se preparava para assalto em Caém



Agentes da 16ª COORPIN de Jacobina, após serviços investigativos, realizaram a prisão de dois homens, que segundo as investigações, estavam se preparando para realizar um assalto a uma casa lotérica da cidade de Caém. 
A prisão da dupla, Wanderson Souza de Jesus, natural de Barreiras e Otoniel Vieira de Araújo Filho, natural de Jacobina, se deu no final da tarde de ontem (26), no bairro Nazaré. Com eles também foram encontrados um revólver calibre 32 municiado, uma chave micha, máscaras de plástico , um pé de cabra, um facão, celulares e um veículo GM Corsa Retch 2007 4 portas, placa policial JNY 4759 oriundo de crime de estelionato mais conhecido popularmente como "carro pokemon".


 A dupla foi conduzida ao complexo de Jacobina onde, após consultas, foi descoberto os mesmos já possuem um longo histórico de assaltos e arrombamentos à estabelecimentos comercias na cidade de Barreiras, de onde teriam migrado por estarem sendo alvo de investigações policiais na região.
 Os dois estão custodiados no complexo policial de Jacobina, devendo ser enquadrados, dentre outros crimes, por porte ilegal de armas e receptação.

Fonte: Bahia Acontece / Emerson Rocha

Postar um comentário

0 Comentários