Mãe de Kelly Cyclone diz que vai processar o Estado da Bahia por vídeo de filha na internet

Maria Aparecida da Silva, mãe de Kelly Sales Silva, de 23 anos, conhecida como Kelly Cyclone, disse que vai processar o Estado da Bahia, devido a veiculação de um vídeo, no site Youtube, que mostra os detalhes do corpo da jovem, que foi morta na madrugada de segunda-feira (18), minutos antes de ser realizada uma necrópsia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador (BA). 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o órgão determinou que o DPT (Departamento de Polícia Técnica) instaure uma sindicância para apurar a autoria do vídeo. O corregedor do DPT, Jorge Braga Barreto, afirmou que as imagens estão sendo analisadas. 
O vídeo foi gravado dentro das instalações do IML, local com acesso restrito a funcionários do órgão. Para a mãe da vítima, o funcionário do IML que permitiu que o corpo fosse filmado é uma pessoa “sem caráter”. 
O vídeo mostra o corpo de Kelly vestido com a camisa da seleção Argentina e um short jeans, dentro de uma bandeja de remoção de cadáveres, Veja abaixo:




O caso
Kelly Sales Silva morreu na segunda-feira (18), vítima de homicídio por arma de fogo, em Lauro de Freitas. Conhecida como Kelly Doçura, Kelly Cyclone ou Patroa do Tráfico, a vítima promovia festas em Salvador, nas quais o uso de cocaína é liberado, Ela foi vista pela última vez no Salvador Fest, quando teria ido encontrar um ex-namorado.
Segundo a polícia, Kelly teria registrado um boletim de ocorrência para denunciar que sofreu ameaça de morte 39 dias antes de ser assassinada.
Entre os suspeitos do assassinato estão o filho de um policial civil que seria um suposto namorado de Kelly Cyclone, além de dois supostos traficantes, ambos ex-namorados da vítima.
A jovem apresentava sinais de espancamento pelo corpo, marca de tiro nas costas, além de sinais de esfaqueamento na barriga, e foi encontrada em via pública, próximo ao prédio da Previdência Social, em Lauro de Freitas. O corpo de Kelly foi enterrado na tarde do mesmo dia em que foi morta, no Cemitério de Portão, também em Lauro de Freitas, o sepultamento reuniu familiares e uma multidão de curiosos.

Assista ao vídeo:





Fonte: R7, com Sociedade Online

Postar um comentário

0 Comentários