Motociclista morre após bater em animal e ser atropelado na BA 411


Um animal solto na pista foi a causa do acidente que matou um motociclista na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21h20m, na BA-411, altura do Povoado da Sucupira, no município de Serrinha.
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista pilotava uma Yamaha, placa JMN-0935, na direção Barrocas-Serrinha quando bateu em uma vaca que estava no meio da pista e caiu debaixo do Gol, placa JNP-6731, conduzido por Gidalto de Oliveira Mota, 46 anos, que estava no sentido contrário.


O corpo do aposentado Antônio Bispo Neri, 75 anos, foi arrastado por cerca de 30 metros até o carro parar. Ele morreu no local. O motorista do carro disse à polícia que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. “Não conseguir ver nada, só ouvir o barulho da queda e o animal correndo na pista”, disse.

Nenhum dos quatro ocupantes do Gol se feriu. Antônio morava na Rua Péricles Nogueira, no bairro da Santa, e retornava da localidade de Malhada da Onça depois de participar de um culto da Igreja do Evangelho Quadrangular de onde era membro. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.


Postar um comentário

0 Comentários