Paraíso: Padrasto Entrega Adolescente à Policiais Após Descobrir Seu Envolvimento em Assalto





A Polícia Militar apresentou no complexo policial de Jacobina neste domingo, 10, o adolescente de iniciais J. S. A., popularmente conhecido como “Mô”, morador do Povoado do Paraíso. Segundo informações, o adolescente é acusado de um assalto realizado no fim do mês de Junho na localidade do Paraíso. O jovem foi apreendido após ser apresentado pelo próprio padrasto no DPT do povoado.

Pelo que pôde ser levantado, “Mô” participou de um assalto realizado no dia 30 de junho, praticado contra o senhor Marcelino Vieira da Silva, conhecido como “Biuca”, de 61 anos. Ele teria invadido a casa do idoso por volta das 2 horas da madrugada acompanhado de mais dois comparsas e subtraído da vítima a quantia de RS 10.000,00.

Na ação delituosa, um dos elementos teria inclusive ferido o rosto do idoso com uma faca tipo peixeira. Durante a semana, o padrasto de “Mô”, após saber que ele tinha comprado uma moto, desconfiou da origem do dinheiro e após questionar o rapaz, este confessou que o dinheiro da compra da moto, R$ 2.400,00, era oriundo do assalto.

O padrasto do rapaz então não teve dúvidas, procurou o Sargento Florisvaldo e os PMS Melo e Leandro. Depois de relatar o fato aos policiais, o padrasto do rapaz, identificado apenas como “GAL”, entregou a moto comprada por “Mô”, uma HONDA TWISTER amarela, placa policial BYK 9013, de FRANCISCO MORATO/SP, e o próprio enteado, confessou o crime aos PMs. O menor então foi apreendido e apresentado no complexo policial de Jacobina, juntamente com a motocicleta comprada com o dinheiro do assalto.

Fonte: Emerson Rocha/ Bahia acontece

Postar um comentário

1 Comentários

  1. porque não postou que ele fez tudo isso e está souto??

    ResponderExcluir