Veja primeiras fotos da menina Adriane Galisteu que sairão na Playboy / agosto



Foto deGalisteu na Playboy

O ensaio de Adriane Galisteu na "Playboy" só chega às bancas daqui a 14 dias, mas a revista adiantou nesta segunda-feira, dia 25, as primeiras fotos sensuais da apresentadora da Band.
 Revista Playboy/-Divulgação

Os cliques foram feitos no luxuoso Palazzo Santa Croce, construção histórica da cidade de Positano, no sul da Itália, que fica na Costa Amalfitana, um das regiões mais belas do país.

Além de encantar pelo visual, a localidade italiana também tem um significado especial para Galisteu, já que foi ali que seu marido, o empresário Alexandre Iódice, a pediu em casamento.

Em 1995 a apresentadora já havia posado para a publicação na Grécia, e a edição foi recorde de vendas. Agora, após apenas um ano do nascimento se seu filho, Vittorio, Adriane mostrou que continua com uma forma física invejável.

A equipe que fotografou a nova sessão de Adriane foi a mesma de 16 anos atrás e incluiu o renomado fotógrafo J. R. Duran e o cabeleireiro das estrelas Marco Antônio de Biaggi.

 'Playboy' divulgou as primeiras fotos do ensaio nu de Adriane Galisteu, que será capa da edição de aniversário da revista, em agosto. As fotos foram feitas na praia de San Pietro di Positano e no secular Palazzo Santa Croce, no sul da Itália. O ensaio aconteceu na cidade onde Galisteu foi pedida em casamento pelo marido, Alexandre Iódice.

"O resultado foi maravilhoso. Fui fazer a primeira seleção das fotos hoje", disse ela ao site EGO. As fotos foram feitas com a mesma equipe do polêmico ensaio nu de Galisteu para uma edição de 1995.  "Acho que ficou mais bonito do que o primeiro ensaio. É um lugar muito especial. Acho que a principal diferença foi essa. Deus estava inspirado no dia das fotos", concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários