Cinco pessoas de Ourolândia morrem em acidente na BR-324





Cinco pessoas morreram no início da manhã de hoje (23), por volta das 5h30, em um acidente no km 596 da BR-324, envolvendo uma carreta e um Fiat / Uno da prefeitura de Ourolândia, que fica a 400 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas foram do carro oficial. Elas seguiam para Salvador para realizar exames médicos e apenas um bebê de sete meses de idade sobreviveu no veículo. 

A criança, identificada como Leandra Oliveira,  foi conduzida para o Hospital do Subúrbio em Salvador. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos, ela apresentava um ferimento na cabeça e sangramento no nariz. Quando chegou ao hospital foi constatada uma fratura no fêmur. Ela está em observação, mas passa bem.

Entre os mortos estão: o motorista do veículo Inácio de Jesus Alves (46 anos), a mãe do bebê Ana Paula Ramos de Oliveira (27 anos), a avó do bebê Neildes Francisca dos Santos (53 anos), Caíque Pascoal de Santana Souza (6 anos) e Maiane Alves dos Santos.

Segundo informações da PRF, é possível que a carreta estivesse saindo do Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda, quando o outro carro colidiu na traseira do caminhão.



Fonte / Reprodução: TV ARATU

Postar um comentário

0 Comentários