Colisão entre carro e moto no centro do Paraíso


Na tarde desta última quinta (11) de agosto, um acidente chamou atenção na Praça Laurindo Viana no centro do Paraíso, envolvendo um veiculo Volkswagen Gol Preto, placa JNJ 1374 da cidade de Santa Luz-BA, que segundo informações era conduzido pelo Sr. Osvaldo Santos de Jesus que trabalha como fiscal da PMJ no Paraíso, e uma Moto Yamaha YBR, vermelha, placa JOJ 7457 de Jacobina-BA, com condutor desconhecido.





De acordo com informações de populares o carro conduzido pelo fiscal vinha pela Avenida Santa Rosa de Lima em direção a Praça Laurindo Viana e no cruzamento colidiu com a moto e a arrastou por cerca de 10 metros. O condutor do veículo prestou socorro a vítima, que foi levada para o hospital Regional Vicentina Goulart em Jacobina no final da tarde, e para tranquilidade dos parentes da vítima, não foram registrados ferimentos graves. O aposentado apresentava ferimentos e escoriações pelo corpo e torção no tornozelo direito. Sendo atendido medicado e liberado.

Paulo Facinius / Paraíso Urgente

Postar um comentário

2 Comentários

  1. EU CONHEÇO ESSE INTERIOR,EU TODO ANO VOU AI E CADA DIA QUE PASSA OCORRE ACIDENTES POR CAUSA DE IMPRUDÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  2. muito complicada esta situação, ja pensou se ao inves desse senhor com a moto, fosse passando alguém apé? ou uma criança que é frágil? muito complicado. motoristas deveriam ter mais atenção, porque arriscam a vida dele e também de outras pessoas.

    absurdo.

    ResponderExcluir