Colisão entre carro e motos no Junco.



Por volta das 20h do último Sabado (30), a Policia Militar do Junco registrou um acidente de transito sobre a ponte que dá acesso ao Posto do Junco envolvendo um GOL, cor preta ,placa. JND 8012, Jacobina, conduzido por Pedro Pereira de Oliveira, uma moto Fan 125, cor preta, Placa JMI 9493, Jacobina, conduzida por Rosival de Jesus Barbosa, 24 anos, residente da Rua Francisco Guedes, s/n Junco e uma Honda CG, cor verde, placa JLT 7894, Capim Grosso, conduzida por REGINALDO JESUS DOS SANTOS, 23 anos, morador da Rua do Posto, s/n, Junco.

Segundo relatos de populares o condutor do veiculo gol visivelmente embriagado colidiu frontalmente com a moto que era conduzida por Reginaldo após realizar uma ultrapassagem forçada pela moto conduzida por Rosivaldo que seguia no mesmo sentido do gol,provocando com isso o acidente entre os veiculos. Após o acidente o condutor do gol evadiu-se do local.
Os veículos foram encaminha para o pátio da Delegacia em Jacobina e os acidentados socorrido pela ambulância para o hospital em Jacobina e não correm risco de morte.

Fonte: Emerson Rocha / Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários