Polícia: Homem que degolou vítima em SP é preso em Mirangaba


Após denúncias feitas pelo disk 100, a Policia Civil de Jacobina com o apoio da Guarda Municipal de Mirangaba realizou a prisão de José Milton Mendes Cruz, 35 anos na zona rural de Mirangaba. Baiano, como também é conhecido, é acusado de ter assassinado em 2009 na cidade de Louveira, interior de São Paulo, Sebastião Valdemir Soares, de 31 anos.
De acordo com a policia a prisão de José Milton aconteceu na comunidade de Sussuarana, distante 78 KM da sede do município,por volta da 16 horas da última quarta-feira. Baiano é considerado foragido da justiça desde 15 de abril de 2010, quando teve expedido em seu desfavor um mandado de prisão preventiva decretado pelo Juiz da 1ª comarca da cidade de Vinhedo, interior paulista, Dr. Cleversson de Araújo . Segundo a polícia paulistana, o crime foi cometido na Rua Luiz Gonzaga, na Vila Pasti, em Louveira.

O crime teve bastante repercussão na imprensa, devido à crueldade com que foi praticado, sendo inclusive veiculado em vária emissoras de televisão. Segundo apontaram as investigações, a vítima foi morta e degolada pelo acusado e seus comparsas. A policia encontrou dois preservativos, um maço de cigarros e R$10 reais em dinheiro no bolso da vítima

O acusado nega o crime e disse que não sabia que estava sendo procurado pela justiça, mas , ao ser abordado pelos policiais em Sussuarana, o mesmo teria dado um nome falso, dizendo que se chamava Geraldo.O delegado ressaltou o importante papel da Guarda de Mirangaba nesta operação e convocou todas as guardas municipais da região a contribuírem com a polícia civil no repasse de informações locais que auxiliem no combate a criminalidade de seus municípios. José Milton encontra-se custodiado no complexo policial de Jacobina, devendo se recambiado em breve para a cidade de Vinhedo onde aguardará julgamento.
Fonte: Emerson Rocha / Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários