Juazeiro: Colisão entre caminhão e van de estudantes deixa um morto e vários feridos



A colisão frontal entre um caminhão e uma van que vinha do distrito de Pilar, no município de Jaguarari, em direção a Juazeiro (a 500 km de Salvador), deixou uma pessoa morta e 12 outros passageiros feridos. 
A estudante Janailde Oliveira Almeida, de 22 anos, que estava no último ano do curso de letras, morreu no local. Ela dava aulas em Pilar.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 16, a cerca de 15 km de Juazeiro, e congestionou a BR-407 por vários quilômetros nos dois sentidos. 
Pneu estourou - De acordo com o inspetor Benevides, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os indícios no local apontam para a possibilidade de que o pneu do caminhão tenha estourado, o que teria feito o motorista perder o controle do veículo, invadindo a contramão e batendo de frente com a van de transporte alternativo, que vinha com 12 pessoas. 


O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu estiveram no local e fizeram a remoção do corpo de Janailde e dos feridos para hospitais de Juazeiro e Petrolina (PE). Duas pessoas foram levadas para o Hospital Regional. 

O motorista da van, Geraldo Marcelino, ficou em observação, e a jornalista Jaidê Bonfim, que sofreu escoriações e fraturas, foi transferida para o Hospital de Traumas, em Petrolina, onde foi submetida a cirurgia. 

Para o Hospital Pro-Matre foram levados sete feridos. Três foram liberados, um transferido para Hospital de Traumas e os demais ficaram em observação. 
A Polícia Técnica esteve no local para fazer perícia, e o laudo deve sair em duas semanas.

Fonte / Reprodução: Correio

Postar um comentário

0 Comentários