Padaria Avenida retoma sua produção de pães no Paraíso



No último mês o Hábito de tomar café da manhã, ou simplismente saborear um simples pão no Paraíso foi radicalmente alterado, com a paralisação da produção de pães que era realizado pela Padaria Avenida, um verdadeiro colapso tomou conta da manhã dos paraisences, filas imensas tomavam conta das outras padarias que não estavam estruturamente preparadas para atender a demanda de clientes, que todos os dias compravam seus pães na Padaria Avenida.
Com uma nova visão empreendedora, a direção da Padaria Avenida resolve retomar a sua produção diária de pães, em respeito ao consumido que nesses anos tonou a Padaria Avenida referência na fabricação de pães em Paraíso.
Vencedora por 3 vezes do “Prêmio Excelência”, a Padaria Avenida sempre inovou na área de Panificação no Paraíso, investindo em tecnológia, fornecedores de primeira linha e funcionários altamente capacitados, conquistou a clientela da Região e até mesmo de outras Cidades.
   
(Novos Equipamentos)
 E agora a direção da Padaria Avenida tem o prazer em comunicar que já estão em suas depêndencias maquinas modernas e de última geração no setor de panificação incluindo um Forno Életrico “Turbo a Lenha”, com termometro e temporizador digital que tem capacidade para assar 200 pães ao mesmo tempo.

(Novo Forno - Tubo a Lenha)


Tradição e Qualidade, você só encontra na Padaria Avenida
 Av ACM 193, no Centro de Paraíso

Postar um comentário

3 Comentários

  1. agoraaaaaaaaaaaaaaaa sim !!! isso que é padaria , fico feliz por vcs retornari atividade

    ResponderExcluir
  2. Eu estava neste dia!!!!!!!Fico feliz por esta de voltar as atividades!!!!!!!Deus vai continuar abençaondo vcs!!pelos meritos que faz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava neste dia!!!Que Deus continuir abençoando atividades de vcs! cada vez mais!pois merece merito!

    ResponderExcluir