Rapaz fica ferido em acidente no bairro da Serrinha em Jacobina



Um homem identificado inicialmente por populares como sendo "Buiú de Dona Zely, morador no bairro da Grotinha, em Jacobina, acaba de sofrer acidente, há cerca de dez minutos, na subida da Rua Dr. Landulfo Alves, altura do número 100, na Serrinha, e foi socorrido até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

A reportagem do site "Corino Urgente" entrou em contato por telefone com o Hospital Antônio Teixeira agora e uma funcionária informou que a ambulância do Samu acaba de chegar à casa de saúde para receber os atendimentos de emergência.

Cinco minutos depois, segundo a atendente do Hospital Antônio Teixeira, por telefone, não foi encontrado nenhum documento em poder da vítima e ele sofreu escoriações leves pelo corpo, não correndo risco de morte.



Um morador da rua informou que o rapaz atropelado estaria sob efeito de álcool e sofrido queda junto à porta de uma residência, ficando ferido.

A atendente do hospital passou a informação de que possivelmente ele estava embriagado no momento do acidente e, ao ser atendido, não tinha condições de informar nome, idade e outros dados pessoais para o cadastro de atendimento, lembrando que neste momento ele está dormindo.

Fonte: Corino Urgente / As fotos foram feitas por leitor.

Postar um comentário

0 Comentários