Coité: Mais um acidente envolvendo moto deixa uma pessoa gravemente ferida


Gravemente ferido, com suspeita de traumatismo craniano, o marceneiro Renilson dos Santos Rodrigues, 23 anos, residente na Fazenda Tanque de Terra, no município de Conceição do Coité, deu entrada por volta das 19h30 desta segunda-feira, 19, no pronto socorro do Hospital Regional, e posteriormente transferido para o Hospital Geral, em Salvador.

Foi mais um vítima de acidente de moto e, segundo amigos, ingeria bebida alcoólica e estava pilotando a moto GC Tittan p/p J.O.P – 7773, licença de Conceição do Coité, quando chocou de forma violenta na traseira do Fiat Uno p/p JKU – 4607, também de Conceição do Coité.


O acidente aconteceu no km 06 da BA 120, no trecho conhecido por Fazenda Caldeirão, próximo ao Povoado de Santa Rosa. Os veículos seguiam sentido Retirolândia e no choque, os dois sofreram danos materiais. Apesar da polícia não confirmar, no interior do Uno, foi encontrado os documentos de Hamilton Jesus de Santana, 38 anos e há indícios que seja o motorista, pois ao chegar no local, ninguém foi encontrado, pelo menos enquanto a equipe do CN esteve presente.


Os familiares do motoqueiro só foram identificados graças ao um papel que estava seu bolso com dois números de telefones e por intermédio do CN, foi localizada uma amiga da vitima, que questionava se tinha um pince no rosto e depois de confirmar a informação, acompanhou o repórter até a casa dos seus pais, qualificando-o e articulando um parente para acompanhar até Salvador.

A Semana Nacional do Trânsito foi aberta oficialmente no domingo, 18, e prossegue até dia 25/ 09. É preciso que condutores e pedestres tenham mais consciência do perigo que o trânsito oferece.

Fonte/Reprodução: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários