Homem assasinado em bar no Bairro da Missão


Atenilson Gomes Marinho, de 36 anos, foi assassinado à tiros durante a noite desta quarta-feira (31), quando estava em um bar localizado na rua São João, no bairro da Missão. Segundo informação de populares, três homens chegaram no bar e anunciaram um assalto mandando que todos deitassem no chão. 

Antes que Atenilson, que também era conhecido como "Neguinho" deitasse , foi atingido por vários disparos de arma de fogo, a maioria deles na cabeça. Ele ainda foi socorrido pela ambulância do SAMÚ para o hospital Antônio Teixeira Sobrinho, mas não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito às 22h25. 

Neguinho já havia sido vítima de uma outra tentativa de homicídio no final do ano passado. Na época ele havia se desentendido com um homem no mesmo bar em que foi baleado hoje por causa de uma dívida de jogo de R$ 20,00. O homem teria ido cobrar a dívida na oficina onde ele trabalhava no bairro do Perú e após uma discussão , seu irmão Tuquinha tentou acalmar os ânimos e foi baleado juntamente com Neguinho no dia 30 de dezembro de 2010. 

"Tuquinha" veio a óbito vítima dos disparos de arma de fogo. Já Neguinho, mesmo atingido com três tiros, no tórax, abdome e rosto, conseguiu sobreviver , entretanto hoje ele não teve a mesma sorte. Não se sabe ainda se há ligação entre as duas ocorrências. A polícia investiga o caso.

Fonte / Reprodução: Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários