28/09/2011

Juliano Cruz é pré-candidato a prefeito de Jacobina


















O ex-vereador Juliano Cruz (PR) irá disputar a prefeitura de Jacobina no próximo ano. Esta informação chegou à redação do A Notícia através de lideranças ligadas ao ex prefeito Rui Macedo (PMDB). As fontes garantem que Juliano vem se articulando a nível estadual e federal, através do ex-senador César Borges, presidente do PR no estado, do deputado Federal, ACM Neto (DEM) e do também democrata o ex-governador Paulo Souto, que estimulam a candidatura de Cruz.

Para Neto, Juliano é um bom nome. Qualificado, experiente e preparado para assumir a administração de qualquer cidade. “Vejo a candidatura de Cruz com bastante entusiasmo. Ele terá o meu apoio”, teria afirmado Neto em um destes encontros na capital do estado.

Outros lideranças que apóiam a pré-candidato de Juliano são o ex-ministro Geddel Vieira Lima, líder estadual do PMDB, e aliado de Rui Macedo, o ex-prefeito de Salvador e hoje deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), e o deputado federal, líder do PSDB na Câmara, Jutahy Magalhães Junior.



A informação é que Juliano também tem se articulado com lideranças locais e buscado o apoio de políticos da região, a fim de se fortalecer para a nova empreitada.

Comenta-se ainda, que ao contrário do que a mídia tem divulgado Rui Macedo estará do lado de Cruz e não do deputado federal Amauri Teixeira (PT), que já colocou o bloco na rua.

Cruz já foi vereador e presidente da Câmara de Jacobina por vários mandatos. Na última eleição candidatou-se a vice, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Rui.



Fonte/Reprodução: Jornal A Noticia

0 comentários:

Postar um comentário