Pernambucano e Maranhense vencem Corrida Duque de Caxias em Jacobina



Simone Alves foi homenageada pela prefeita Valdice Castro

Geomar Pereira, o grande favorito, ficou com a terceira colocação
Bobê, diretor a Sudesb,  esteve no Estádio José Rocha



Neste domingo, 4, a cidade de Jacobina sediou a XXVI edição da Corrida Duque de Caxias, uma das melhores provas do atletismo nacional. Nas ruas da cidade, e no estádio José Rocha, milhares pessoas vibraram com a disputa entre atletas de vários estados brasileiros.

Na prova masculina, o novato José Márcio Leão da Silva, atleta do Cruzeiro, superou Geomar Pereira, líder nacional do Circuito Caixa, que ficou com a terceira posição. Geaomar alegou está fora de forma, e que estaria mais focado na disputa pelo ranking nacional. “Só corri este ano porque tem um carinho muito especial pela Duque de Caxias e pelo povo jacobinense”, justificou.

No feminino, a atleta Larissa Nascimento de Sousa, atualmente melhor corredora de fundo do Maranhão, foi a grande vencedora da Corrida do Duque de Caxias deste ano. Ela superou Marily Santos, que errou o percurso, e acabou sendo prejudicada. Mesmo com o erro, a direção da prova decidiu premiar as duas atletas como campeãs, inclusive com o prêmio de três mil reais para cada.


Fonte / Reprodução: Notícia Livre

Postar um comentário

0 Comentários