15/10/2011

BA: Governador anuncia compra de 150 ambulâncias

Foto: Manu Dias/ASCOM

Entre as reivindicações da pauta entregue pelos prefeitos ao governador Jaques Wagner está maiores recursos na saúde pública. Em resposta, o governador Jaques Wagner, durante a audiência pública, ocorrida na UPB, na tarde da segunda-feira (10), informou que o governo do estado está adquirindo 150 novas ambulâncias para o interior do estado.

“Alguns municípios nós já conseguimos atender, contudo, sei que outros ainda sofrem com a falta de ambulâncias. Atentos a este problema estamos comprando 150 novas ambulâncias para distribuirmos entre os municípios que ainda não foram atendidos”, afirmou o governador Jaques Wagner.

Para o prefeito de Maracás, segundo secretário da UPB, Nelson Portela, “já conseguimos uma importante conquista junto ao governo com a compra dessas ambulâncias. Agora temos que aproveitar o momento de diálogo com o governador para conseguirmos o reajuste do incentivo estadual do Programa Saúde da Família, assim como implantar o incentivo estadual para o piso da atenção básica”. 


Da UPB/BA

0 comentários:

Postar um comentário