Homem que simulou tentativa de suicídio em Jacobina já aplicou o mesmo golpe em diversas cidades do Brasil

José Carlos, da entrevista em mais uma de suas farsas na
 cidade de Capanema no estado do Pará
O que parecia uma tentativa desesperada de suicídio, de acordo com informações policiais, na verdade não passou de uma grande farsa que já vem sendo aplicada em diversos estados da federação há pelo menos cinco anos. José Carlos Conceição, hoje com 29 anos de idade, ameaça se jogar de torres de telefonia do Brasil desde os 24 anos. 


José Carlos já dentro da viatura para ser conduzido à Delegacia de José de Freitas-PI(Imagem:José Saraiva / GP1)
José de Freitas, PI

homem
Barras, PI

Três Lagoas, MS
suicida2
Caxias, MA
Paulo Afonso,  BA
Manipulando a boa fé das pessoas e mobilizando praticamente todos os órgãos de segurança e a imprensa das cidades por onde passa com um teatro bem ensaiado o golpista consegue enganar a todos.
Olha ele ai novamente, agora em Jacobina
Em Jacobina, depois de descer da torre da "OI" , ele foi medicado no CAPS local e levado para a delegacia, onde passou o dia . No início da noite, de posse de uma passagem com destino à capital do estado conseguida pelo tenente Juliano Procópio, ele embarcou para a capital do estado depois da tentativa de mais um golpe não tão bem sucedido, afinal de contas, se usou a quantia de R$ 2.000,00 como isca para ele descer da torre, mas que ele não viu a cor depois que foi levado para a delegacia. E se tenha por satisfeito por não ter sido enquadrado pela polícia.


Agora a pergunta é: qual é a próxima cidade a ser vítima do "teatrinho" de José Carlos?


Reeditada: Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários