18/10/2011

Idosa morre atropelada por ambulância

(Imagem meramente ilustrativa)
Moradores de Amélia Rodrigues fecharam os dois sentidos da BR-324 na noite desta segunda-feira (17) em protesto depois da morte de uma idosa, atropelada por uma ambulância que pertence ao município de Cruz das Almas. Iraci dos Santos Nunes, 68 anos, foi atropelada às 17h10, morrendo na hora com o impacto, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista da ambulância fugiu do local.

Segundo a PRF, o atropelo aconteceu no km 542, já na área da cidade de Amélia Rodrigues. Logo depois, um grupo de moradores tentou atear fogo na ambulância e o motorista fugiu. A BR-324 foi fechada na altura da cidade nos dois sentidos às 18h55. A PRF estima que o congestionamento causado pela interdição tenha chegado a 10 km – a manifestação começou no horário de pico. A pista foi liberada nos dois sentidos às 21h45.

A ambulância foi encaminhada para a delegacia de Amélia Rodrigues, responsável por investigar o caso. Segundo a PRF, a idosa atravessava a pista quando foi atingida pela ambulância, mas ainda não há informações sobre se o veículo estava em alta velocidade. Iraci era dona de casa e morava em Amélia Rodrigues. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Os moradores reclamam de constantes acidentes no local, que não tem passarela nem redutores de velocidade.


Fonte/Reprodução: Correio

0 comentários:

Postar um comentário