Mistério na morte de mulher entre Bonfim e Antônio Gonçalves


Na madrugada de ontem, 30, na altura do Km 15 da rodovia estadual BA 131, entre os municípios de Senhor do Bonfim e Antônio Gonçalves, Márcia Regina de Souza Macedo, 28 anos, perdeu a vida de maneira que ainda deixa dúvidas nas versões apresentados até o presente momento e que só será desvendado depois do resultado da perícia da polícia técnica.

Em conversa com prepostos do DPT, fomos informados que a possibilidade de acidente automobilístico está descartada, uma vez que não há avarias no veículo, apenas o vidro da porta lado do motorista estava quebrado, o corpo da vítima estava distante 42 metros do carro, o que de acordo com informações pré eliminares do DPT, acredita que ela pode ter se jogado do veículo.

No corpo da vítima há hematomas por todo o rosto, o pescoço quebrado, escoriações na mão esquerda e hematomas no punho esquerdo.

A Polícia Civil irá ouvir o motorista e esposo da vítima João dos Santos Macedo, agente de investigação da Polícia Civil lotado na 19ª Coorpin, em Senhor do Bonfim.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A POPULAÇÃO ESTÁ DESIGNADA POIS ESTÁ CLARO QUE FOI O MARIDO DELA QUEM A MATOU E É O QUE TODO MUNDO COMENTA NA CIDADE INTEIRA E NOS MUNICIPIOS POR QUE ELE NÃO CONFERSA LOGO.OU ENTÃO CONTA O QUE ACONTECEU REALMENTE NAQUELA NOITE. SE NÃO FOI ELE ENTÃO POR QUE ELE DEU DUAS VERSÕES

    ResponderExcluir