Jacobina: Polícia identifica corpo encontrado na Lagoa Antonio Teixeira






Muniçao encontrado no local do crime


A polícia acaba de identificar o corpo encontrado, na manhã desta quarta-feira, 9, nas imediações da Lagoa Antonio Teixeira Sobrinho, área afastada do perímetro urbano da cidade. A vítima foi identificada como sendo Lucivaldo Pereira dos Santos, conhecido como "Breno", menor de idade, nascido em 21/ 02/ 94, natural do município de Piritiba, e com passagens pela delegacia de Jacobina por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o menor, que havia sido apreendido duas vezes no ano passado, portando maconha e crack, foi abatido por um tiro à queima roupa, possivelmente de uma pistola ponto 40, sendo que o projétil penetrou o crânio da vítima, entrando na altura da nuca e saindo próximo ao olho.

Junto ao corpo foi encontrada uma balança de precisão, um saco com pedra de crack e um capacete. Populares informaram a policia que também havia uma moto (preta, YBR, licença de Jacobina) caída próximo ao local do crime, e que uma pessoa, ainda não identificada, teria recolhido a motocicleta justificando ser o proprietário.

O delegado Eduardo Brito esteve no local junto com alguns agentes da Polícia Civil, e acompanhou o trabalho de levantamento cadavérico realizado por peritos do IML de Jacobina.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria do crime e o proprietário da moto.


Fonte/Reprodução: Notícia Livre
Foto: Solon Cruz

Postar um comentário

0 Comentários