Em clima de luto, os pilotos que participariam da 7ª etapa do campeonato baiano de velocidade na terra voltam para casa.


O piloto Erinaldo Matias de Carvalho, o Pernambuco, da cidade de Salvador, morreu em um acidente tipo capotamento ocorrido por volta das 9 horas da manhã deste domingo nas imediações do KM 15 BA 131.




Segundo informou um integrante de sua equipe, Pernambuco tinha acabado de descer o seu carro da carreta cegonha e estava aquecendo o veículo na BA para participar da 6ª etapa do campeonato baiano de velocidade na terra quando, por motivos que ainda não foram esclarecidos, ele capotou na via e adentrou na margem a esquerda da rodovia. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira em Jacobina mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



Os pilotos que participariam da 7ª etapa do campeonato baiano de velocidade na terra que seria realizado hoje na cidade de Miguel Calmon, de comum acordo resolveram cancelar a prova . Muita consternação e tristeza foi o sentimento entre pilotos, equipes e organizadores da prova. 


Pernambuco era uma figura bastante querida e sua morte chocou a todos. Não se sabe ainda o que provocou o acidente que tirou a vida do piloto. Só após realização de perícia no veículo se poderá dizer o que realmente aconteceu para fazer um piloto considerado extremamente experiente perder o controle do carro que conduzia. Após a necropsia o corpo de Pernambuco seguiu para a capital do estado , onde será sepultado nesta segunda-feira às 10h da manhã no Jardim da Saudade.

Reeditada:Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários