Real Paraíso vence a S. Junquense por 2 x 1 no Campeonato Society do Paraíso Futebol Clube



Neto, Capitão do Real Paraíso recebe
 a Taça do vereador Clériston Alves.


Marcelo, Representando a Seleção Junquense recebe a Taça de Vice, das mãos presidente do Clube P.F.C Manoel Luiz Leite  e ao Derosci Barreto um dos organizadores do Campeonato.
A torcida do Real Paraíso comemorou no fim de tarde do dia 20 (Domingo) o placar de 2x1, mais um título conquistado pelo Real Paraíso no VIII Campeonato Society do Paraíso Futebol Clube. 

Não foi fácil, a Seleção Junquense jogou bem e merece respeito, mas a torcida do Real Paraíso com toda sua animação ajudou a empurrar o time para vitória. 





Vale ressalta o público que compareceu no Paraíso Futebol Clube aproximadamente 1000 (mil) pessoas para acompanha a final do campeonato, o P.F.C na pessoa de Manoel Luiz Leite (Manezinho) agradece a todos pela participação no evento.

O VIII Campeonato Regional de Futebol Society do Paraíso Futebol Clube, teve a organização de Cácia Dantas, Derosci Barreto (Estudantes de Educação Física – UNEB CAMPUS IV), Isabela Reis (Técnica de Enfermagem), Gilson Dias, Raul Dantas e Manoel Luiz Leite (Manezinho) proprietário e presidente do P.F.C (Paraíso Futebol Clube).

Em Breve, vídeo do com imagens do campeonato sera postado aqui no site. 

Postar um comentário

0 Comentários