Ruas do Paraíso sofrem com as chuvas e a falta de atenção por parte dos representantes






O que deveria ser motivo de alegria para o povo paraisense, as chuvas, infelizmente causam transtornos na vida dos moradores de algumas ruas no Paraíso. 

Todo ano é a mesma coisa quando chove essas ruas alagam, e o que é mais preocupante ninguém faz nada! 





A água e a lama que se acumulam na porta das casas, dificultam a circulação dos moradores que na maioria das vezes ficam impedidos de sair de suas casas.

Outro problema que se arrasta é a falta de uma rede de esgoto, segundo alguns dados 44,8% do país não têm rede de esgoto e o Paraíso infelizmente faz parte dessa estatística, as ruas consideradas importantes para alguns políticos foram calçadas com paralelepípedos, mas não se teve um planejamento quanto à rede de esgoto. 

Pede-se uma maior atenção por parte da prefeitura e dos representantes para esse e outros problemas que assolam a comunidade do Paraíso.



Paraíso Urgente

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito bem gostei da iniciativa temos que mostrar a realidade do nosso lugar pois esses governantes só lembram de nos quando estão nas campanhas eleitorais ou em vespera de eleição.

    ResponderExcluir
  2. pois é agora ta chegando o ano eleitoral ai eles vao prometer tudo. lembram da agua doce que eles prometem toda epoca de eleicao.?

    politicos estao de brincadeira com nossa localidade!

    ResponderExcluir