Após pedir informações família é assaltada por oito homens em Feira de Santana




Oito homens armados assaltaram por volta das 20h30 de terça-feira (27), uma família que saiu de São Paulo com destino a Brejo Santo (CE) em um veículo Fox, de placa DZC-4633, para passar o final de ano com parentes.

O assalto aconteceu no bairro Pedra do Descanso, em frente a ocupação Portelinha, na avenida Rio de Janeiro, em Feira de Santana. Estavam no veículo Sirlene Dias dos Santos, o marido dela Francisco Lucinaldo e os dois filhos de 8 e 10 anos de idade.

O assalto aconteceu quando o casal parou o carro para se informar sobre o caminho para o centro da cidade e um dos assaltantes respondeu que iria perguntar a mãe dele, quando voltou trouxe sete homens e anunciaram o assalto.

As vítimas foram ameaçadas de morte e tiveram seus pertences roubados. Os amigos delas, que estavam em outros veículos, também pararam no mesmo local, mas não foram assaltados.

Todos saíram de São Paulo na última segunda-feira (26). Acompanhados da Guarda Municipal, a família foi levada ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde prestou queixa.



Informações e foto: AcordaCidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá amigo! parabens pelo site. Faltou o credito da foto: Ed Santos/Acorda Cidade

    ResponderExcluir