Celular Sem Rede, infelizmente é a realidade do Paraíso


Aqui não pega nem VIVO, nem MORTO;
Nem TIM, nem TOM;
Nem CLARÓ, nem ESCURO;
Nem OI, nem UI. 
Não, caro leitor, isso não é um poema! É infelizmente a realidade do Paraíso em pleno século 21.
A energia, a água, o telefone fixo e a internet chegaram até o Paraíso, mas infelizmente o sinal de celular ainda não chegou por aqui.

Para tentar usar o aparelho, muitos moradores recorrem a “celulódromos”, recantos do Paraíso que contam com uma localização privilegiada para captar algum sinal perdido de uma cidade vizinha.

Enquanto o "progresso" não chega, os moradores vão usando seus aparelhos móveis para outras finalidades - que de normalmente secundárias passam a principais -, como câmera, tocador digital e videogame portátil, por exemplo.

A redação deste site poderia até pegar o celular e ligar para alguns representantes do Paraíso e avisá-los, que o ano esta acabando e ainda estamos sem sinal de celular, mas opa... Como fazer essa ligação tão importante se não temos sinal de telefonia celular ainda.

Até que alguma operadora se sensibilize com realidade do Paraíso, os moradores vão continuar precisando de muita paciência e jogo de cintura para tentar usar seus aparelhos móveis. 



Redação Paraíso Urgente

Postar um comentário

2 Comentários

  1. verdade!!!
    isso é um absurdo!!!
    um distrito como esse, com cerca de 13 mil abitantes não tem um sinal de aparelho móvel.
    somos umm povoado pobre, tudo bem isso é fato. Mais não somos o cão não. de que adianta ter celular, e não ter sinal pra usa-lo. Do que adianta ter loja que vende chip e créditos, se não temos o sinal para usarmos o chip e os créditos.
    esse povoado não é um semitério não. somos gente, em carne osso e espirito. Precisamos que algúma operadora se sensibilize com o nosso problema.

    hahahahahaha!
    E quando vim.... se vim......
    vai ser igual á internet, não tinha nenhuma, agora ja tem de mais. concorrencia até uma horas.

    Quanto as autoridades, por favor ajudem-nos.
    vc só sabem correr atraz de voto em tempo de eleição. não sabendo que dependemos também de vcs para que isso se realise.
    o nosso conhecimento é muito mais que o nosso. nós só sabemos votar. vcs so sabem pedir voto em tempo de eleição e nada é feito para/pelos eleitores, pela comunidade.

    she....
    parece que o mundo vai se acabar e não vai ter sinal de celular em Paraíso. Quem pode ter telefone fixo fica de boa, e quem não pode??
    bebe quiboa!!

    ResponderExcluir
  2. e verdade tinha 19 anos que eu tinha ido ai fui agora no natal fiquei sem comunicação com minha família que ficou em camaçari isso e um absurdo tal como ver o contorno da quele jeito e isso e porque temos representante do paraíso se não tivesse.rararara

    ResponderExcluir