Jacobina: Lideranças prestigiam lançamento de pre-candidatura de Amauri



Além de representantes da capital e de cidades da região, lideranças jacobinenses como o vereador Carlinhos do PT, Eliane Gama, Luciano Gallo e o professor Joaquim Lima integraram a composição da mesa

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou o deputado federal, Amauri Teixeira, como pré candidato a prefeito de Jacobina, no Território Piemonte da Diamantina, no último sábado, 17, durante um evento regional da sigla.

A deputada Neusa Cadore foi prestigiar o encontro e saudar o prefeiturável da mais importante cidade da região. "Jacobina é uma cidade pólo com quase 80 mil habitantes e grandes desafios como o baixo IDH, alta taxa de analfabetismo e muitos desafios para atender as demandas regionais", declarou a petista.

O presidente do PT, Jonas Paulo, discursou em prol da candidatura do deputado à prefeito e convocou a militância para se empenhar na campanha. "Nós moramos é na cidade, que é o lugar onde as coisas acontecem, e precisamos de um prefeito alinhado com a política da Presidenta Dilma e do Governador Wagner e Amauri é o nome que nosso partido coloca a disposição do povo desta cidade", enfatizou Paulo.

Estiveram presentes lideranças de vários municípios. O prefeito de Quixabeira, Eliezer Costa, e o prefeito de Uibaí, Pedro Rocha, também marcaram presenças, além do deputado Yulo e a deputada Maria Del Carmem.

Fonte/Reprodução: Notícia Livre

Postar um comentário

0 Comentários