Acidente no Estado de Minas mata filho de empresário do Grupo Diassis e dois funcionários

Segundo informações, o gerente da loja de Coité está entre as vítimas fatais
Um Toyota Hilux bateu em um eucalipto e matou três pessoas na madrugada desta quarta-feira na BR-040. O acidente aconteceu na altura do Km 345, Zona Rural de Felixlândia, Região Central de Minas. Outros três ocupantes da caminhonete ficaram feridos. Morreram presos às ferragens os passageiros Rogério de Souza Dias, 29 anos, Rufino José da Silva Neto, 22, e José Werbson Oliveira da Silva, 18, este é filho do empresário do Grupo Diassis que tem uma rede de lojas. O motorista Gerônimo Geraldo da Silva, 37 anos, e os ocupantes Reginaldo Pedro da Silva, 30 anos, Gismayk Geraldo da Silva,18 anos, foram encaminhados com ferimentos para Hospital Municipal de Felixlândia. Segundo informações uma das vítimas fatais identificada por Rogério de Souza, gerenciava a loja de Conceição do Coité. 


Todas as pessoas envolvidas no acidente eram funcionárias do Grupo Diassis, que tem seis lojas de confecções e utilidade na cidade de Jacobina, sendo uma das vítimas, José Werbson Oliveira da Silva,(foto) filho do empresário Francisco Geraldo de Lima, conhecido como Diassis.

O empresário Diassis e sua esposa, mãe de Weberson estão hospitalizados na Clinica Santa Bárbara em Jacobina devido ao choque com a noticia do acidente fatal.

Todas as lojas do grupo estão fechadas nesta quarta-feira, por conta do luto em respeito a morte dos funcionários.




Da redação CN * com informações o Estado de Minas e O Povo quer Saber/ fotos: Raimundo Mascarenhas e Corino Urgente

Postar um comentário

0 Comentários